Notícias

Publicado em   31/mar/2011
por  Caio Hostilio

Lula e Dilma chegam ao velório de José Alencar

Brasília – A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegaram na noite de ontem (30) ao Palácio do Planalto, onde está sendo velado o corpo do ex-vice-presidente José Alencar. Logo que chegaram ao Salão Nobre do Palácio do Planalto, Dilma e Lula cumprimentaram a viúva de Alencar, dona Mariza, e o filho, Josué. Em seguida, o ex-presidente se aproximou do caixão e não conseguir conter as lágrimas. Ele beijou a testa de Alencar. Dilma também se aproximou do caixão. Demonstrando estar ainda abalado pela perda de seu paciente, o médico Raul Cutait compareceu no início da noite ao velório do ex-vice presidente José Alencar, em Brasília. Depois de alguns minutos ao lado do caixão, o médico disse que aprendeu com a luta do político e empresário mineiro contra o câncer. ‘Aprendi que a gente tem sempre que escutar bem o que o paciente nos quer dizer, do que ele precisa de nós e estar sempre [próximo] para dar a eles o que eles precisam. Essa é a única maneira de exercer uma atividade em que você se propõe a cuidar dos outros’, afirmou Cutait

Demo Aleluia repudia título de doutor dado a Lula

Pois não é que o demo José Carlos Aleluia ficou revoltado com o título dado a Lula pela Universidade de Coimbra!!! O vice-presidente nacional dos Demos enviou carta ao Reitor da Universidade de Coimbra, João Gabriel Silva, contestando a entrega do título de ´Doutor Honoris Causa` ao ex-presidente Lula. “Tomando como referência o significado que tem, para nós brasileiros, a Universidade de Coimbra, entendo que a iniciativa destoa aberta e completamente de toda a sua tradição”. Ora bolas!!! Nós brasileiros é uma pinóia!!! Lula deixou o governo com mais de 80% de aprovação dos brasileiros, logo a maioria esmagadora adorou Lula ter recebido esse título.

Sarney será homenageado pelos Sindicatos que representam os servidores da PF

Os Sindicatos de diversas carreiras da Polícia Federal foram ao Presidente do Senado, José Sarney, para comunicá-lo de que ele seria o grande homenageado na festa de comemoração dos 67 anos da Polícia Federal. Sarney será homenageado com uma medalha na cerimônia.

 

 

A última cartada de Agnelli para permanecer na Vale

Na semana passada, quando Roger Agnelli ainda lutava por sua permanência na Vale, um senador integrante da bancada da mineradora foi acionado para atacar Guido Mantega no plenário. Precavido, o tal senador ligou antes para o Bradesco para saber se era isso mesmo o que tinha que ser feito. A resposta foi “não”. E ele, evidentemente, calou-se.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos