Seguindo a estratégia do Planalto: Flávio assume EMBRATUR

Publicado em   29/jun/2011
por  Caio Hostilio

Tal como escrevi no post “Mistérios dos Bastidores Políticos!!!”, cujo teor descreve as estratégias do Planalto nas eleições de 2012, visando fortalecimentos nos maiores colégios eleitorais de olho nas eleições de 2014. Tudo em paz!!!

Dando prosseguimento a estratégia, tomou posse, hoje, às 10 horas, o ex-deputado Flávio Dino a EMBRATUR. Um órgão subordinado ao Ministério do Turismo e que possui um orçamento muito mixo, mas dará visibilidade ao comunista, que entrará na disputa pela Prefeitura de São Luís fortalecido, como quer o Planalto e seu grupo de sustentação.

Flávio Dino já entendeu a estratégia é não fez de rogado ao receber elogios rasgados do seu novo chefe, Pedro Novais. Também teve que ver a mesa de posse, apenas os peemedebistas, Pedro Novais, seu chefe, Nelson Jobim, ministro da Defesa; Moreira Franco, ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos; e Henrique Eduardo Alves, líder do PMDB na Câmara; além do ex-presidente do órgão, o petista Mário Moysés.

  Publicado em: Governo

3 comentários para Seguindo a estratégia do Planalto: Flávio assume EMBRATUR

  1. José Filho disse:

    A estrategia do planalto é essa “se Pedro Novais(P.N.) nas escrever na cartilha de Dona Dilma Dona do Planlato(D.D.D.P) haverá um delator imediato, que vigiará 24 horas os a fazeres do Senhor P.N que se chama Flavio Dino (F.D.).Para eveitar atos não tão republicanos quanto a assinatura do convenio da Via expressa. É só isso.

    • admin disse:

      Deixa de falar babaquices e idiotices. Quando você aprender sobre fluxos e rotinas do serviço público… volto a debater com você!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos