Reunião discute aumento do número de mototaxistas em Imperatriz

Publicado em   30/ago/2011
por  Caio Hostilio

O deputado federal Chiquinho Escórcio e o presidente da Câmara de Vereadores Hamilton Miranda lutam para ampliar o número de mototáxis em Imperatriz.

Em reunião realizada ontem no plenário da Câmara de Vereadores de Imperatriz, o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA); o vereador Francisco das Chagas Alves de Brito (Chagão do PT) e o presidente Hamilton Miranda de Andrade (PSDB) debateram sobre a aprovação da proposição, aprovada em plenário, que prevê o aumento de cem vagas no serviço de mototáxis em Imperatriz.

O vereador-presidente Hamilton Miranda, que recebeu diversas manifestações de agradecimento da Associação dos Mototaxistas Trabalhadores de Imperatriz (Amotaim), destacou a importância de aumentar o número de vagas no serviço de mototáxis na cidade, resultado dos anseios da população que reclama da qualidade do transporte coletivo de passageiros, em Imperatriz.

“Essa é uma demanda necessária, pois temos que ampliar o número de vagas no mototáxis, serviço considerado de suma importância à população, além de gerar dezenas de emprego e renda em Imperatriz”, justificou Hamilton.

O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA), em discurso na tribuna “Freitas Filho”, manifestou apoio na luta pela ampliação de vagas no serviço de mototáxis em Imperatriz. “Vamos conversar com o prefeito Madeira para sensibilizá-lo sobre a importância de aumentar de 650 para 750 vagas o serviço de mototáxis”, propôs.

Para ele, não se justifica dizer que “a cidade não comporta mais cem mototaxistas, pois Imperatriz passa por transformação econômica com a instalação de grandes empreendimentos industriais e comerciais”.

Chiquinho, ladeado pelo vereador-presidente Hamilton Miranda, saiu pelas ruas juntamente com os mototaxistas em marcha em direção à Prefeitura de Imperatriz, para ser recebido em audiência pelo prefeito Sebastião Madeira. “Nós ligamos para o prefeito que estava em uma solenidade de inauguração (novas UTI’s no hospital Socorrinho), mas garantiu que estudará com atenção esse assunto”, finalizou.

  Publicado em: Governo

3 comentários para Reunião discute aumento do número de mototaxistas em Imperatriz

  1. Rachele Lank disse:

    Couldn’t be written any better. Reading this post reminds me of my old room mate! He always kept talking about this. I will forward this article to him. Pretty sure he will have a good read. Thanks for sharing!

  2. You may have not intended to do so, but I think you have managed to express the state of mind that a lot of people are in. The sense of wanting to help, but not knowing how or where, is something a lot of us are going through.

  3. tattoo quotes disse:

    I’m having a hard time viewing this information from my iPhone. Maybe you could upgrade the site and make it more accessible from my phone. Thatd be real cool!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos