Luiz Osmani está fora do páreo pela prefeitura de Lago da Pedra.

Publicado em   31/ago/2011
por  Caio Hostilio

Hoje (31), mantive uma conversa longa com o Dr. Flávio Costa, especialistaem Direito Eleitoral. Emsua opinião os candidatos que estiverem com contas rejeitas pelo TCE, TCU e pela Câmara de Vereadores, estará automaticamente fora das eleições de 2012, salvo aqueles que tiveram suas contas rejeitas por esse órgãos há mais de cinco anos, pois ficariam prescritos.

Ao analisar as contas rejeitadas do ex-prefeito de Lago da Pedra, Luiz Osmani, Dr. Flávio observou que a reprovação da Prestação de Contas do ano de 2005 pelo TCE se deu no ano de 2009 e que a reprovação da mesma prestação de contas pela Câmara de Vereadores, só aconteceu no dia 29 de junho de 2011, conforme documento abaixo, com isso afirmou categoricamente que o ex-prefeito jamais terá seu registro deferido pelo TRE, que já terá em mãos os nomes daqueles que não poderão disputar as eleições de 2012. 

Vale ressaltar que a Lei da Ficha Limpa os prefeitos e ex-prefeitos com contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas estão fora da disputa eleitoral de 2012. No entanto, na prática o que se vê é a liberação das candidaturas uma vez que a Justiça Eleitoral leva em conta tão somente a decisão da Câmara Municipal e não do Tribunal de Contas. Nesse caso, as coisas estão completamente desfavorável ao ex-prefeito Luiz Osmani, pois a última decisão de reprovação das prestações de contas foi deferida exatamente pela Câmara de Vereadores, como a Justiça Eleitoral deseja.  

O ex-prefeito Luiz Osmani tem ainda contas reprovadas pelo TCE e pela Câmara de Vereadores, referentes aos exercícios de 1995 e 1996. Estão aguardando apreciação pelo TCE as prestações de contas referentes aos exercícios de 2006, 2007 e 2008.

Diante das circunstâncias e dos ditames da Lei Eleitoral, o ex-prefeito Luiz Osmani não poderá disputar a prefeitura de Lago da Pedra nas eleições de 2012, ficando, com isso, um tempo para que seu grupo possa escolher outro candidato.

Abaixo, reprovação pela Câmara de Vereadores de Lago da Pedra da Prestação de Contas do ex-prefeito Luiz Osmani, referente ao exercício de 2005.

  Publicado em: Governo

83 comentários para Luiz Osmani está fora do páreo pela prefeitura de Lago da Pedra.

  1. Pedro Ken disse:

    Para saber, a prefeitura de SL fez uma lavagem hidrotermica no Mercado Central. Não sei o porque vc só sabe criticar sobre a prefeitura. Estamos torcendo pelo hospitais serem inaugurados pelo Governo do Estado. vir no blog do D’eça sobre o canal do Coroado. Mais vc é cego e não posta. Nãoi sei o que ganha com isso. Só antipatia da população que a cada dia reconhece que vc é um pau mandado de Ricardo Murad. Mude ainda tem tempo, vc tem bons textos e oratorias perplexas. Mais se torna doente pelos Sarney’s e morto em criticar a prefeitura, faça igual ao seu patrão que está calado com o povo e nada faz como deputado, muitos menos secretário de saúde. Pense bem de-puta-do assessor eterno.

    • Caio Hostilio disse:

      Primeiramente, doente é você que desconhece como funciona a mídia…. Faça o seguinte começe a xingar a assessoria de comunicação do Castelo, pois eles não enviam nada… Eu é que não vou atras das obras… Então deixa de babaquice ao comentar o que você não sabe como funciona… Ligue para Silva Teresa e faça essa crítica, pois se mandassem, com certeza postaria, pois não me interessa quem está fazendo, mas sim tudo aquilo que é para o bem-estar da coletividade, será divulgado nesse espaço. Portanto, não venha com questionamentos críticos sem conhecer o que de fato acontece. Talvez estejam pensando que para colocar aqui as matérias eu cobraria alguma coisa… Não faço isso, pois posto todas as matérias TJ, MPE, TCE, Assembleia e etc. sem receber nada em troca.

  2. Irma disse:

    Esse Luiz é um artista, pois tenta iludir o povo de Lago da Pedra lançando sua candidatura a prefeito, mesmo sabendo que está inelegível. Leva jus o apelido que tem
    de Luiz mentira. O pior é que anda buscando o apoio do senador João Alberto e da governadora. Mas tenho certeza que eles não esqueceram os insultos e a baixaria promovida por ele e por seu grupo contra a familia Sarney. Infelizmente a política tem desses oportunistas, que pulam de galho em galho atrás do poder e de quem oferece mais.

    • Caio Hostilio disse:

      Ele não pode ser candidato, visto que sua prestação de contas de 2005 foi reprovada pelo TCE em 2009 e pela Câmara de Vereadores em 2011. Pra ele já era!!!

  3. Amanda Valente disse:

    Ate que enfim foi feita justiça. este crapula de forma nenhuma podia querer vir enganar o povo de lago da pedra de novo. ta tendo so o que ele merece. ate a oposiccao tem reconhecido que lago da pedra ta tomando um rumo melhor agora. E eu concordo com essa moça, espero que a familia Sarney nao esqueça mesmo das difamaçoes, esculhambaçoes que ele fez deles, so nao chamou a governadora de bonita, mais o resto…

    • Caio Hostilio disse:

      Ele está fora…

      • J.S. Oliveira disse:

        Interessante, mesmo sem eu morar em Lago da Pedra mas visito a cidade mensalmente, vejo o quanto a cidade regrediu economicamente desde a posse da atual administração, onde não se vê dinheiro circular dentro da cidade e sim sempre fora dela, pessoas mendigando empregos e salários menores que o exigidos pela Constituição Federal. Mas realmente é impossível o enriquecimento de tal maneira do Prefeito e de sua família no período de seu mandato, mas nos devemos destacar que a atual administração está no mesmo caminho só que em uma proporção muito maior. A Câmara Municipal deveria ser imparcial e fiscalizar da mesma maneira a atual administração, deixar de interessar-se apenas nos seus próprios interesses e sim nos da população. Em relação à busca de apoio dos ex-prefeito a oligarquia Sarney, ele deveria tomar vergonha na cara em assinar a sua carta de confissão de ser um corrupto , aliando-se a tal grupo político que tanto criticou, e fazendo desmerecer a confiança que recebeu do saudoso Jackson Lago. Acorda Lago da Pedra, coloque no poder quem realmente quer compromisso com o povo, pena ainda não existir na cidade alguém que mereça tal confiança!

  4. cidadão lagopedrense disse:

    Nós que moramos em Lago da Pedra, já conhecemos bem a fama do LUIS MENTIRA toda véspera de eleição é mesma coisa. ele vem com tapinhas nas costas do povo, lobo na pele de cordeiro, com mentiras querendo mais uma vez enganar o povo de lago da pedra que diga-se de passagem está em otimas mãos.
    SÓ queria dizer para esse pouco que resta de apaixonados que mesmo ele podendo ser candidato, não teria coragem de enfrentar a MAURA JORGE, como já fez em outras ocasiões empura uma bucha como a FÁTIMA 12 e o resultado vcs já sabem…. é taca ….. mas um recadinho para os bicudos TOME REMÉDIO!!!!!!!

    • Caio Hostilio disse:

      pois é

    • o planalto disse:

      entao vamos vr seu… vcs que estao publicando esses comentarios parece que nao moram em lago da pedra, vcs sao cego ou são iludidos pelo esses salario MERRECA que vcs recebem, lago da pedra e so buraco seus… o LAGO DA PEDRA nao e so o centro ou Avenida Roseana SARNEY, lago da pedra bairro planalto, serra dourada, vieira neto, vila da paz, cajueiro, jaguar, vila santa e muito mais, vcs ja andaram nesses bairros, se ja andaram me desculpe se ainda nao preta atenção antes de publicar qualquer comentarios… desculpe se ofendi vcs mas sabem que e a pura verdade.

  5. cidadão lagopedrense disse:

    Lago da Pedra não precisa de pessoas que vende o voto do povo, e rouba o dinheiro público, agora ele tem que pagar as consequências, criar vergonha e nunca mas falar em politica em lago da pedra.

  6. junior disse:

    VCS TAO COM U CU QUE NAO CABE UM CABELO NE .PQ SE ELE FOR CANDIDATO E HOMEN ELEITO….I AS BABÃO DO OUTRO GRUPO VÃO CHORAR CANBADA DE LADRÃO

  7. junior disse:

    OS POLITICOS RUINS DAQUI E OS QUE ESTÃO NA OCASIÃO VIU ..VCS Q NÃO MORAM AQUI NA CIDADE NÃO JUGUEM O LUIS PELOS PROCESSOS DELE POIS TODOS ROUBAM…O PROBLEMA DELE E QUI ELE NÃO SOUBE FOI ESCONDER OS PODRE DELE…..OS DA OCASIÃO ROUBAM MUITO MAIS ,MAIS ELES TEM O ESCUDO DOS DONOS DO MARANHÃO QUE EU NAO PRECISO NEM FALAR QUEM E NÉ…VIU

  8. Lago da Pedra disse:

    Pela suas replicas Hostilio vc é mais um mandado por essa familia , eu te desafio q vc mostre o numero do processo do Luis Osmani, q impede dele resistrar a candidatura, resistrando vc já sabe aos 48 do segundo tempo é só alegria babaca.

    • Caio Hostilio disse:

      A Lista é tão grande que nem cabe numa página… Vá ao TJ, TCE e MPE, que você vai ver que ele não pode nem se candidatar a vigia de rua, viu otário…

  9. lago da pedra disse:

    Otarios vcs não entenderam, ele pode rezistrar o juiz local barra entramos com uma liminar e aos 48 do segundo tempo temos outro otario

  10. anonimo disse:

    A discução de vcs duas vão longe, presta atenção puxa saco Hostilio. O processo antigo de Luis Osmani já prescreveu, felismente o otario do presidente da camara na ultima votação das prestação de contas de Osmani ele votou, todo leigo sabe q presid. de camara só vota em caso de empate ou mesa diretora, então foi recorrido no tribunal e a votação das prestação não valeu, e a votação das prestação de 2005 fica mantido o parecer do tribunal a farvo de Osmani se enforme melho antes de escrever uma materia (puxe a certidão negativa de osmani q vc vai vê se ele pode ou não, eu já puxei e tá ok babaca)

  11. Pablo Sales disse:

    Só queria q vc divulgase a certidão negativa de Osmani do tse q é a maior corte eleitoral do pais, não sua vontade e desse grupo da prefeita inresposavel q só desvia o dinheiro publico e acaba a cidade, vem visitar e entre a direita e a esquerda q vc vai vê porque LUIS OSMANI não é candidato ele é prefeito em 2012

  12. PEDRO disse:

    OSMAN SO GALHOU DE CANIDATATO FRACO AGORA MESMO QUE PUDESSE NÃO TERIA CORAGEM A MAURA CANHOU DELE E DO CRUPAU DO JAKSON NÃO ADIANT A CHORA APENAS SE CONFORME SE ELE GUENTAR ATE 2016 QUEM SABE TALVEZ ELE PROCURA MAURA PARA SE APADRIAR JA PROCUROU A ROSEANA NÃO DUVIDE E AI VOCE

  13. sandro disse:

    queria muito que osmani fosse candidato nao sei se vai ou nao vai mais tenho abisoluta certeza que se maura jorge ganha as eleiçaes 2012 lago da pedra vai para o infino logo ja que os cara de pau e nao tem aquilo que se chama vergonha votarem na maura preste bem atecao 4 anos nao tao valendo nada quanto mais os proximos 4 vai ser sor de terror para lago da pedra prova diso e que aprefeita nao sabe adiministra e nem os bobocas dos veriadores comprados iso e que penso dese grupo ai e se voces analizarem comigo vao ve que estou certo .

  14. I just want to tell you that I am just new to blogging and absolutely loved this blog site. Very likely I’m planning to bookmark your website . You certainly come with incredible article content. Appreciate it for sharing with us your blog site.

  15. I just want to mention I am beginner to blogging and site-building and certainly loved this web-site. Likely I’m want to bookmark your blog post . You actually come with excellent well written articles. Kudos for sharing your blog.

  16. I just want to tell you that I’m beginner to blogs and honestly loved your web site. Likely I’m likely to bookmark your blog post . You certainly come with tremendous posts. Kudos for sharing your web site.

  17. Paulo Cesar disse:

    As eleiçoes estao muito distante; vamos nos preocupar com o Maranhão que é o estado mais pobre da cofederação

  18. Gleison disse:

    Prefeita mais pio do mundo paga pelomenos no dieiro que vc ta devendo do proceso dos fucionario da saude ?

  19. Mengo disse:

    Lago da pedra ta é fudido com essa láia de ladraos q estao no poder. Em 2012 a casa cai seu Waldir. É kbeca branca novamente.

  20. Caio Hostilio disse:

    […] (typeof(addthis_share) == "undefined"){ addthis_share = [];}Bem que eu avisei na matéria “Luiz Osmani está fora do páreo pela prefeitura de Lago da Pedra”, de 31 de agosto de […]

  21. raimundo disse:

    boa noite!nao sou partidario mais nao gosto da raça melo jorge no poder.ceila, maura,almiralice,todos eles nao sao diferente,conheço o luiz é um bom homem eu votaria nele.mais nao voto em lago da pedra voto no recanto da emas em brasilia.ja votei em dona raimundinha.mais nao vataria mais. nao tenho paixao politica por niguem.

  22. lagopedrense disse:

    olha não tenho nenhuma paixão politica por nenhum dos lados que estarao se candidatando em 2012,ambos ja ficaram me devendo ,alias acho q eles devem a todos ,mas se osmani pode ou nao ser candidato ,to pouco me lixando,se a maura pode ,to pouco me lixando,são todos uns corruptos,ficha limpa, a melhor decisão do país,só assim esses corruptos não poderão mais se candidatar,e sem poder roubar,talvez não tenha tanto dinheiro pra gastar em campanhas e o cidadão comum possa se candidatar,mas um certo politico ´que é amigo meu e é do lado da maura,cumpriu o que falou com brincadeira depois da eleição da maura,ele disse: nos vamos arrancar todo o asfalto,que asfalto nao ganha eleição ,pois se ganhasse o luis era eleito,pois asfaltou a cidade toda,e realmente pelo menos do planalto eles rancaram quase todo .kkkkkkkkkk

  23. raimundo disse:

    vcs que ganham uma pequena merreca todos tem medo do famoso luiz osmanin duas vezes candidato foram duas taca e se vacilar vai ser mais outra.

  24. lagopedrense disse:

    caro hostilio,vc faz jus ao nome ,hostilisando que n conhece lago da pedra,o caro colega ja andou nas ruas do planalto?não claro,acho q vc nem conhece lago da pedra,pois a prefeita,abriu valas para canalização de agua,e até ontem qndo passei por lá,ainda tinham crateras nas ruas ,ou ela acha q barro é igual a asfalto q a agua não leva?vc anda nas ruas do planalto e o barrulho q estuca é tuf tuf,dos amortecedores sendo espancados pelos cortes transversais,mas ainda é bom,são só de 5 em 5 metros ,uma maravilha,mas como a prefeita anda de sw4,n da pra sentir tanto,deveria ter um carro especial pra ela,qndo ela viesse aki,um fusca sem as molas,pra ela ficar toda dolorida,agora a avenida principal q n precisava ela asfaltou,claro q nem todo mundo como vc entra no planalto qndo anda aki.desculpe mas vc ñ é a pessoa certa p falar de lago da pedra,qndo falar de algum lugar ou de alguem,por favor fale de conhecimento de causa,mas ainda bem q ñ é só o planalto,é assim na vila da paz,no cajueiro.e no vieira neto ,e no bairro waldir filho de 5 em 5 metros uma vala transversal ,e uma logitudinal,pegando metade da rua …venha ver com seus proprios olhos ,ou vc quer eu poste as fotos aki,se quizer vou agorinha lá e tiro .vc dxa as fotos ,hostilio.

    • lagopedrense disse:

      só lembrando q a agua q chegou nas casas até hj,foi só as da chuvas do inverno passado e desse ano,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. lagopedrense disse:

    estamos precisando de pessoas serias ,e caras novas na politica nacional,ñ politicos cuja profissao é simplismente ser politico,qual a profissão do luis osmani?qual a profissão da maura jorge?ela é formada em direito ,mas nunca exerceu a profissão,o luis ,ou é prefeito ou vendedor,qndo é prefeito compra tudo q vê ,qndo não é vende td q tem kkkkkkkkkk……mas a culpa é do povo q so sabe pedir,ao invés de pedir seus direitos,pedem milheiro de tijolos,de telhs e etc…por isso eu digo votem em mim….

  26. lagopedrense disse:

    arrocha lago da pedra,tem nome novo na area,candidatos a prefeito RODRIGO NETO(contador) E DR. JOSIMAR(engenheiro)……

  27. lagopedrense disse:

    e não esqueça de falar se vc veio ou não a lago da pedra e se conhece as ruas do planalto,se vc falar q é mentira,ai vai chover de respostas para vc …

  28. lagopedrense disse:

    RESPOSTA …..

  29. lagopedrense disse:

    ??????????????????????????????????????

  30. Morador de Lago da Pedra disse:

    São tantos comentários, de toda forma.
    de babão…
    de gracheiro… emfim.. .
    A unica coisa que eu sei é que Lago da pedra ta que é só buraco; Planalto, Vieira Neto, vila mangueira, Marta Morais…. é por todo lugar, nem o centro num ta se salvando…

  31. Joãozinho Ferreira disse:

    A justiça do homem as vezes falha, mas dessa vez foi feita. Esse homem é um artista que tem o dom de enganar e ludibriar as pessoas,é um fato, e quem quiser saber mais só ir atrás de informações que logo verá. Se for analisar o que ele fez em Lago da Pedra, o que foi feito lá por ele, alguma escola? estádio? algum patrimônio? eu DESAFIO quem disser.O único lugar que ele deu atenção foi um bairro,Planalto,fora isso, mas nada na cidade,nem se quer uma praça . É UM ABSURDO. Um prefeito passa 4 anos de mandato e não faz nada numa cidade como a nossa.Não é a toa que muitos que eram do lado dele na política, agora são oposição, passaram p lado da Maura Jorge. Quero ver agora quem ele vai colocar no lugar dele para tentar tomar o poder da atual prefeita, pois antes ele com a máquina na mão e apoio do Jackson Lago perdeu a prefeitura, muito mais difícil será agora ele SEM a máquina da prefeitura e sem muitos aliados que eram do lado dele . Quem não passou para o lado da Maura Jorge, que passe logo, pois próximo ano sem perseguições ,sem adversários impedindo dela trabalhar ,e ela sabendo quem é QUEM ..vai sobrar muita gente!! Deus pesa a mão e beneficia seus servos, quem crer nele,sempre tem Êxito. Vejam a Maura Jorge, tudo e todos querem derrubar a mulher, é perseguição de ex governador, de ex prefeito, de ex deputados, de todos os lados, mas a mulher mesmo passando por obstáculos ,tem sucesso.
    PARABÉNS CAIO HOSTILIO,pela matéria, que é de utilidade pública.

  32. LC de L. da Pedra disse:

    de uma coisa eu sei, se kizer comprar GRAXA so baxta ir na kza do luiz, la é gratis,….
    antigamente nem numero tinha no muro da kza dlle e agora tem prq ninguem conheç + quem é ele….ah ah ah! coitado, vai continuar no esquecimento prq em 2012 vai ser Maura novamente…..

  33. LAGOPEDRENSE disse:

    Caro amigos Lagopedrenses e presado Caio Hostil, tem novidade no cenario politico de Lago da Pedra, concordo com sua reportagem Caio q vc fez com o advogado Dr. Flavio, bem colocado pelo advogado e quem não se lembrar da reportagem vá pro inicio e leia toda entrevista e tambem vejam o parecer da camara municipal na sua votação……Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssss aos 17 minutos do segundo tempo da prorrogação o arbitro terminando o jogo o Ex-prefeito Luis Osmani entro com uma liminar para suspender a votação irregular e inrresponsavel que ocorreu na camara dos vereadores e o Sr. Juiz Dr. ALESSANDRO concedeu a liminar anulando aquela votação que poderia impedir a candidatura de LUIS OSMANI agora as contas estão engavetadas sem previsão de retorno e mesmo não daria tempo de fazer todos os tramides de votação a tempo de barra o ex-prfeito. Caio e todos aqueles contra OSMANI não posso fazer nada é a lei que prevalece e tá acima de todos, até as eleiçães de 2012 e que o povo decida quem é melhor pra sua cidade.

  34. ze disse:

    Caiu seu babão, vc falou que o luis não era candidato, mordeu a lingua né, a eleição frajuta da camara dos vereadores foi anulada, o tce liberou 2900 nomes pra recorrer na justiça eleitoral o luis recorreu i ganhou, i vc ein, fica defendendo essa prefeita, que so ganhou a ultima eleição em lago da pedra as custas do dinheiro do pai dela i de os aliados que ela ainda hoje paga contas pro Sr. lula com dinheiro da prefeitura, pois si não fosse assim ela tinha tomado 2mil votos na traseira, ela saiu comprando todo mundo, deu 200mil pro Sr. Brasileirão i mais 20mil todo mês durante os quatro anos de mandato, quando ganhou ja estava devendo deus io mundo, pq so o dinheiro do pai dela não seria o suficiente pra comprar os votos qeu ela precisava, o pai dela teve que dar uma fazenda de mais de mil ectares de terra proximo aos tres lagos ao Dr. Francisco marido de Celia Arruda como pagamento dos 400 bois que ele vendeu pra gastar na campanha da Maura Jorge, e fora os milhões que ela jogou na cidade na vespera da eleição, perto da minha casa todo cachorro babão dela andava com dinheiro no bolso que ela tinha dado. i em toda carreata dela eles ficavam ligando pra todo mundo pra ir buscar fichas de 4 litros de gasolina e 10 reais pra todo que fosse a carreata ela. ela inclusive brigou com a mãe dela a Sr. raimundinha, pq quando começou a fazer a campanha ninguemm queria ela, i so assim ela recorreu pro dinheiro da familia toda, i ainda tem uns babão besta que ganharam so 200 reais que brojam ainda com essa prefeita feita a machado
    vamos deixar a paixão de lado seu Caiu, pois apesar de vc não mora aqui na cidade vc deve ganhar algum tambem né seu babão sem verginha kkkkkkkk

  35. michele disse:

    oi estou aqui pra dizer q este ano vai ter uma nova eleiçao sera quem vai granhaaaaaaaaaaaaa?
    a eu convido a todos no dia 11 e 12 de agosto haverá uma grande festa em comemoraçao de 13 anos e nos convidamos todos vcs para participar…………
    contamos com sua presença.
    no dia 11 e12 de agosto na igreja batista de lago da pedra.
    av:roseana sarnei as 7:00 a noite.
    contamos com vcs………………………..

  36. LC de L da pedra disse:

    Ola galera do 25, nos estamos de parabens por fazer acontecer ontem a maior carriata da historia politica de lago da pedra, ontem até fecharao a porta da casa do ficha suja, parecem que eles ja forao embora antes da votacão….aribaba e os 40 ladroes ainda tem a acoragem de mentir dizendo que a maura nao é candidata, eles andavao com uns processos falsificados..sao tao burro que nem falsificar documento eles nao sabem, pegarao um processo com isso……dia 7 vem ai e exa vai ser a maior lapáda da historia com mais 3500 votos na frente deles…..dale 25!!!

  37. karla disse:

    a prefeita ta so roubando todos voces, essa e do rodrigo neto ééééééééééééééé 40 neles

    • james disse:

      vc esta muito enganada é 25 neles o rodrigo neto ele tava era nas casas conprando votos todos que votou nele sao GRAXEIROS rsrsrsrsrsrsrsrs 2012 quer maura jorge ééééé 25 é maura jorge esta mulher faz e fez i vai fazer muito mais o rodrigo neto nao fez nao faz e nao vai faz ele só roubando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  38. Antonia disse:

    Eu nunca vir tantas safadesa em uma sô cidade como lago da pedra tenho minha familia, que mora ai eu mesmos nâo moro graças adeus, mais e tanto politicos ladrâo que engana os coitados pobre deste lugar os menos estruidos, como prova tenho uma sublinha que trabalha na prefeitura seu salario de fome e dividido com outra ,na verdade juntando o salario da duas nâo chega um salario minio, e a inda tem que ser dividido para duas, eu penso que com certeza vem na folha o um salario para cada uma, mais la dentro tem outro mais esperto que fica com os salario das duas, e proprio uma falta de vergonha, uma cidade com tantas gente trabalhara sofrida, lutar para sobreviver, ainda tem gente que tira proveito destes coitados este luis osmani e outro safado, na epoca que ele era prefeito eu estive em lago da pedra, eu conhecir pessoas que estava em casa mais seu nome contava que trabalhava na prefeitura e todos os meses ia somente buscar seu salario, assim e muito dificil confiar nos politico deste, ha sem falar que quando era prefeito com o dinheiro com certeza de melhorar a cidade, as escolas hospitais comprou mais de 5 posto de gasolina no tudo no nome do filho que assim nâo ia da problemas para ele no futuro mais o filho mesmos e o primeiro sair falando, nâo sei onde vamos parar mais o coisa ai esta feia, que deus mim livre de morar no brasil,sô deseijo boa sorte para todos de lago pedra, e prestar mais atençâo na hora de votar, deixe tudo em branco que e melhor ou fazer valer seus direito prostestar jogar fora os politicos ladâo ,

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos