Veja como a hipocrisia começa por uma manchete…

Publicado em   28/out/2011
por  Caio Hostilio

Acabo de ler: “OAB recorrerá de estatização da Fundação Sarney”… Não era essa a manchete correta e sem hipocrisia… Caso houvesse honestidade, coisa que não se espera, a manchete teria que ser assim: “OAB/MA é usada como braço da oposição e recorrerá da estatização da Fundação Sarney”.

Em primeiro lugar se trata de uma decisão da seccional maranhense, por isso teria que fazer parte da manchete, da matéria já plantada na mídia paulistana.

Observe agora esse parágrafo da matéria: “A votação começou com o relator do caso, Rodrigo Lago, que é presidente da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB maranhense, apontando uma série de incompatibilidades com as Constituições estadual e federal. Entre os indicadores de inconstitucionalidade apontados pelo advogado está o fato de que o projeto fere o princípio da impessoalidade do bem público, da moralidade e da eletividade, além da alienação de bens efetivada, o que fere o princípio da licitação”.

Ora bolas!!! Tanto a matéria quanto a OAB maranhense acham que todos são idiotas e palhaços? Primeiramente, o advogado Rodrigo Lago, que fala de impessoalidade, moralidade etc. deveria se colocar impedido de votar, pois todos desse Estado sabem da raiva, ódio e rancor que sua família tem contra os Sarneys, além de ele ser advogado de acusação em diversos processos contra os próprios Sarneys. Isso é ético, honesto e moral? Você acredita que ele foi imparcial em suas colocações?

Que me perdoem os outros membros da OAB, mas essa decisão tendo o advogado Rodrigo Lago como relator não passa de uma grande patacoada… Que a OAB maranhense tenha seu lado político, isso é passivo de todo e qualquer ser humano, mas não subestimem a inteligência alheia.

Depois vem a meia culpa num outro parágrafo… “Ainda não há uma data para o encaminhamento da ação ao Supremo Tribunal Federal (STF), mas deve ocorrer já na semana que vem. Até o início da noite de hoje, o governo do Maranhão não havia se manifestado sobre a decisão tomada pela seccional da OAB.”

Só podem está de sacanagem!!! Por que o governo do Maranhão teria que responder uma jogada política e não jurídica? Dá asa a cobra? Imaginem cobra e gato com asa!!! Seria um desespero…

O certo é que agora o papai do advogado Rodrigo Lago está no PSB dos Tavares, que por sua vez, são aliados de Flávio Dino, que sempre foi o xodó dos advogados que comandam a OAB. Juntando a fome com a vontade de comer, a OAB maranhense faz graça para Flávio Dino e se deixa levar pelo ódio mortal do Aderson Lago pelos Sarneys.

Por outro lado, essa é uma estratégia antiga de trocar de foco… Para acabar com as denúncias de corrupção contra o PCdoB, o melhor é criar o máximo de factóides contra o Sarney…

  Publicado em: Governo

4 comentários para Veja como a hipocrisia começa por uma manchete…

  1. Carlos Renato Sá disse:

    POSTA AÍ ATUALIDADES…NÃO É CHORORO,EM DEFESA DA FAMILIA SARNEY CORRUPTA DO BRASIL…VEJA…
    Manhãs de domingo com mais lazer, atividade física e diversão ao ar livre e à beira-mar. É isso que a população de São Luís tinha à sua disposição desde o fim de novembro de 2010, na Avenida Litorânea. Das 6h às 12h, um trecho de 1.630 metros da via era interditado para que as pessoas caminhassem, andassem de bicicleta, passeassem com bebês, andassem de patins.

    O prefeito tucano João Castelo cedeu às pressões de barraqueiros da área e reduzirá em uma hora e meia o fechamento de uma das pistas da Avenida Litorânea.

    A ideia de fazer da Avenida Litorânea uma opção de divertimento ao ar livre surgiu no blog do jornalista Rômulo Barbosa em 27 de julho de 2010. Ele lançou a campanha, apoiada por internautas e outros moradores da Ilha e, posteriormente, acolhida pela Prefeitura de São Luís.

    Eram oito pontos de interdição da avenida, que era feita da Praça do Pescador, no início da praia de São Marcos, à Praça de Alimentação, no Calhau, na faixa ao lado da praia. Mas, a ‘grita” dos barraqueiros zuniu nos ouvidos de Castelo. E o prefeito cedeu…

    • Caio Hostilio disse:

      Não!!! Eu gosto de postar o roubo de milhões e milhões do Ministério do Esporte… Inclusive os milhões que o professor de deus mandou para Caxias com o ladrão Orlandinho beira mar!!!

  2. Francisco Nascimento Nunes disse:

    Hipocrisia, é vc não postar sobre o começo da greve dos bombeiros e Pm, depois vc vem com nigtinhagem que é culpa de Flávio Dino, que disse que, vc não passa de um puxa-saco que veio de Brasília corrido por um crime mal explicado…eu sei…depois os leitores saberão…vc é um cara de pau msm…cuidado vc esta sendo marcado.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos