O movimento instalado pela a “oposição” transforma uma greve irregular em subversão… As conseqüências podem ser drásticas!!!

Publicado em   28/nov/2011
por  Caio Hostilio

Apenas visando à hipocrisia politiqueira, usando pais de família como massa de manobra, para desestabilizar a governabilidade e a ordem, esses politiqueiros e os comandantes desse movimento ilícito, subestimam as Forças Armadas do Brasil, chegando até a fazer chacotas com o comandante da 10ª Região Militar…

O termo subversão está relacionado a um transtorno, uma revolta; principalmente no sentido moral.

É preciso explicitar alguns conceitos como: subversão, guerra subversiva, guerra de guerrilha, guerra revolucionária, guerra psicológica; conceitos estes que levantam algumas dúvidas no conhecimento geral.

A subversão é todo ataque por forma insidiosa à ordem política e social estabelecida, tendo em vista substituí-la, a médio ou longo prazo, por outra.

A subversão pode ser entendida como o exercício de meios psicológicos assentes sobre valores sociomorais perfilhados pelas maiorias, visando, em geral por forma predominante e prolongadamente não-ostensiva, a queda ou controlo global ou parcial do Poder por minorias, num território ou em outro objetivo a atingir, acompanhando sindromatologias pré-revolucionárias.

Por vezes, confunde-se o conceito de guerra subversiva com o de subversão. Mas vale ressaltar que a subversão conduz à guerra subversiva. A persecução da política de um grupo político por todos os meios. No entanto, a subversão antecede e acompanha a guerra subversiva; logo, consideramos a guerra subversiva igual à subversão armada.

Que os responsáveis assumam seus intentos e veja quem nem sempre o jogo pelo poder pode se transformar numa subversão, transformando inocentesem subversivos… Quea “oposição” do Maranhão e os comandantes desse movimento ilícito e totalmente político, saibam de fato o que estão fazendo…

Democracia não é anarquia e nem tão pouco favorável as subversões… Democracia consolidada é aquela que respeitas as leis e a constituição…

  Publicado em: Governo

6 comentários para O movimento instalado pela a “oposição” transforma uma greve irregular em subversão… As conseqüências podem ser drásticas!!!

  1. JWlison disse:

    O governo também tem que respeitar o povo e o trabalhador. Se é para respeitar a constituição, vamos começar a dar uma educação e uma saúde a altura do que o povo maranhense merece. Porque será que o Maranhão hoje em dia tem um dos piores indicadores sociais do Brasil? No maranhão, a taxa de mortalidade infantil é a segunda taxa mais alta do país, na educação também estamos lá atrás, a segurança um caos, habitação, nem se fala e como foi mostrado no jornal nacional dias atrás, o Maranhão tem o menor rendimento mensal do país. A governadora tem que cumprir a constituição.

    • Caio Hostilio disse:

      Além de não ser verdade sobre indices, não confunda alhos com bugalhos… Subversão é um ato repugnante e será o próprio governo federal que agirá…

  2. JWlison disse:

    Me parece que você só assiste a mirante e lê somente o estado do Maranhão, que só dizem que o Maranhão é o melhor estado do Brasil. Um conselho leia outras fontes de informações, como as revistas Veja, Isto É, etc. faça pesquisas. Acho que você não assistiu aquela reportagem sobre Vargem Grande.

    • Caio Hostilio disse:

      Não vejo TV, não leio baboseiras escritas em Veja e IstoÉ… Além de gostar muito ler, tenho conhecimento amplo. Quanto aquela reportagem, sugiro a você que busque os resultados da pesquisa do IBGE e qual foi o objetivo dessa pesquisa… Com certeza você, pelo que ler, jamais saberá debater um assunto desses… Procura a tua turma… Pra cima de muá não cola!!!

      • JWlison disse:

        O seu “conhecimento amplo” é o de defender seu cafezinho, ou seja, puxa o saco dos sarneys. Você não se importa nem um pouco com o povo sofrido do Maranhão. Você está na base do farinha pouca, meu pirão primeiro. Outra coisa, quem tem que fazer pesquisas juntas ao IBGE, é você para não ficar falando baboseiras por aí.

        • Caio Hostilio disse:

          É… tu és mesmo um idiota… Com certeza não sabe nada sobre a pesquisa do IBGE e o objetivo dela, caso soubesse, teria comentado… Esse teu papo de frango não colou!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos