Axixá em caos!!!

Publicado em   27/jan/2012
por  Caio Hostilio

A prefeita Sônia simplesmente não vem pagamento o funcionalismo público e a vida virou um verdadeiro pandemonio.

Os comerciantes estão sem vender e sem receber os débitos contraídos pelos funcionários. “O dinheiro não está circulando na cidade. Estamos vivendo um caos. Pode haver saques nas lojas, porque o povo não tem dinheiro e não tem nada para comer em casa”, disse um comerciante apavorado.

A Casa Lotérica fechou as portas, pois as pessoas aguardam algum tipo de benefício para que saiam da situação em que estão.

Os professores já não aguentam mais e partiram para fazer manifestações… “O que a prefeita está fazendo com o dinheiro do Fundeb”, questionou uma professora.  lotérica de Axixa fechou.

Seria providencial que o Ministério Público e o TRT intervissem, visto que a situação naquele municipio pode é desesperador.

Para os lojistas, seria necessário um reforço policial, pois o povo de Axixá é pacifico, porém tudo tem limite e daqui pra frente pode acontecer o pior.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Axixá em caos!!!

  1. flavio disse:

    Uma descaso total com a população Axixaense e assim temos que reagir a esta falta de respeito, o povo Axixaense trabalha honestamente para garantir o pão de cada dia e precisa receber o que é seu de direito chega tanta corrupção !!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos