Décio sofre da covardia até depois de morto…

Publicado em   26/abr/2012
por  Caio Hostilio

Recebi o email abaixo:

Ludwig Almeida

ludwigalmeida@hotmail.com

Professor Caio, veja abaixo o texto e em anexo escreveu sobre o Décio Sá, Esse é o link do facebook dele –  https://www.facebook.com/marcosoares2020 

Marcos Antonio Barroso Soares

Não desejo a morte de ninguém, por pior q ela seja. A morte do blogueiro Décio Sá, é um exemplo disso. Triste fim. Mas, infelizmente ele “cavou” isso. Fazia denúncias evasivas, sem base, e muitas pessoas que foram alvo de “suas noticias de encomenda” diziam que esse rapaz os extorquia: pedia dinheiro para ficar “calado”. Conheço outros blogueiros que postam a notícia e “correm” atrás de grana daqueles q foram objetos de suas postagens. Será que o jornalista assassinado estava extorquindo mais um? Será que é verdade o que muita gente afirma, que ele ganhava muito dinheiro para falar mal de uns e “proteger” outros? Por que aqueles q ele protegia com suas matérias não fizeram o mesmo com ele quando ele mais precisou?

Esse tipo de comentário é covarde, hipócrita, canalha e safado. É simplesmente repugnante um “ser humano” se utilizar depois que o seu semelhante já não estaja mais nessa vida mundana terrestre para se defender de um artíficio rasteiros para atacá-lo. Somente pústulas transvertida de falsos moralistas e difamadores daqueles que estão indefesos para responder a altura julgamentos imundos retirados dos pensamentos daqueles que não passam de espíritos inferiores, que conseguiram elevar a alma, são capazes de tamanha pobreza. O comentário é tão imbecil, que esse espírito inferior chega a colocar em dúvida a sua própria covardia, pois faz vários questionamentos, como se não tivesse certeza de nada… Foi pensando nesses espíritos inferiores, que Fernando Pessoa deixou o seguinte verso: “Tudo vale à pena. Quanto à alma não é pequena”… Portanto, comentarista de espírito inferior, você é um frustrado, pois para você é o contrário: “Nada vale à pena. Porque a tua alma é pequena”…

Não seja covarde!!! Por que você não disse isso quando ele estava aqui entre os vivos? Ah!!! Tua covardia não te deixou fazer esse comentário com ele vivo por medo da resposta que ele te daria!!!

  Publicado em: Governo

12 comentários para Décio sofre da covardia até depois de morto…

  1. Wendell disse:

    Professor, esse cidadão é pastor. Eu como evangélico fico espantado como alguém pode fazer esse comentário.

    • Caio Hostilio disse:

      Não o conheço, pois recebi isso por email e vejo que a humanidade me decepciona a cada dia, com isso prefiro o isolamento a esse tipo de hipocrisia, de falsa moralidade, de desrespeito total aquele que já não está aqui… São atitudes que repugno. Sempre tive minhas diferenças politicas com o Dr. Jackson Lago, porém quanto o Lupi quis se aproveitar da sua morte para denegrir sua imagem com o aluguel daquele avião e o Igor Lago saiu em defesa do seu pai, não titubiei em me aliar ao Igor, pois a covardia com que não estar aqui para se defender é algo inaceitável…

  2. Fernando disse:

    Costumo manter o meu silencio em muitos comentarios idiotas que vejo em redes sociais, blogs e etc, mas o que esse Marcos Barroso escreveu transcende todas as barreiras da ignorancia, idiotice e demais substantivos sinonimos. Neste exato momento vc deve se encontrar nas trevas, de castigo ha muito tempo para ter a coragem de dizer tal blasfemia. Eu sou maranhense ludovicense nato, mas confesso, que na minha terra o que mais se presencia sao pessoas que se viciaram a escrevem merdas, a falarem o que uma renca de desinformados falam por intermedios de pessoas que nada sabem de droga nenhuma. Contra fatos existem argumentos. Se esse infame disse tudo isso, pois entao que prove, do contrario, vai estudar e pedir para Deus recolocar a tua alma no teu corpo, porque eu acho que vc deixou ela na casa do capeta.

    • Caio Hostilio disse:

      Fernando, concordo com você em número, gênero e grau… Que esse espirito receba luz e possa ainda se recuperar e se desprender das coisas terrenas…

  3. Ribamar disse:

    Que absurdo!!! esse ai deve ser uma dos suspeitos!!!

  4. gutemberg santos disse:

    Li, e custei acreditar Caio que essas injúrias viessem de um advogado que ocupa cargo de defensor dos direitos humanos, representante da OAB demonstrando ser um homem insensível ao ponto de vociferar contra um cidadão, pai de família e trabalhador assassinado a sangue frio na frente de dezenas de testemunhas e vir a público e dar uma declaração dessas. É inoportuna e infeliz as declarações dele como cidadão, as repudiam com veemência. Se tinha algo pessoal contra a vítima, escolheu uma péssima hora para vingar-se, pois no momento estamos todos enlutados com a perda de um companheiro e amigo que perdeu a vida no exercício da profissão e lamento profundamente por você advogado e rogo que nada de mal acontece.

  5. Constantino Neto disse:

    O pior animal existente na terra é o RATO DE ESGOTO.. Ele vive no meio da merda, não é visto mas sabemos que existe e, quando aparece, aparece sujo, imundo, molhado e fedido e cheio de merda.. Pior disso, é que existem pessoas piores do que um RATO DE ESGOTO

  6. Marcio Rodrigues disse:

    Caro Hostilio,
    O Advogado Antonio Pedrosa se veste da capa corporativista e protecionista que a OAB deu a ele, ele não um simples Advogado, ele é Advogado escolhido pelos membros da OAB para representar, falar, ouvir, denunciar e outras coisas mais. Quando o assunto é Direitos Humanos, portanto quando ele fala, fala em nome da OAB, pois voz na OAB não é só a do seu presidente.
    Em um passado recente ele veio a imprensa e denunciou o Sr. Carlos James de Sousa, Agente Penitenciário e na época exercendo a função de Secretario Adjunto de Administração Penitenciaria, por ser um dos mais capacitados no Maranhão quanto a questão penitenciaria. Esse caso na época teve repercussão nacional por seu um membro da OAB, mesmo o Advogado denunciante não ter apresentado nenhuma prova das acusações que fazia, mesmo assim, estávamos próximo ao período e a Governadora exonerou o Carlos James imediatamente, foram abertos dois inquéritos e o acusado foi absolvido nos dois, porem o estrago moral foi feito, o Carlos James e sua família sofreram e ainda sofrem, pois esse tipo de ferida é difícil de cicatrizar . tentou o o Carlos James na Justiça cobrar pela injusta acusação porem veio a OAB e com sua capa protecionista usou de todos os meios possíveis contra a ação movida por Carlos James até que modo absurdo e indigno consegui o arquivamento da ação. por fim, entendo que todos os Atos da desse IRRESPONSAVELMENTE, Advogado também são atos da OAB.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos