Uma pergunta que não pode calar:

Publicado em   26/abr/2012
por  Caio Hostilio

Direitos Humanos??? KKKKKKK

Até o momento o Conselho dos Direitos Humanos da OAB, do Governo, do Tribunal de Justiça, da Câmara dos Deputados, que tem como presidente um maranhense, da Assembléia Legislativa e ONGs dos direitos humanos, ainda não se manifestaram em nada sobre o assassinato brutal e covarde do jornalista Décio Sá… Simplesmente tais conselhos estão em silêncio absolutos!!!

Ontem (25), a Polícia prendeu Fábio Roberto Cavalcante de Lima, que seria o individuo que teria dado fuga ao assassino de Décio, num carro, nas proximidades do local. O cara foi preso no bairro Vila Pirâmide, Raposa.

Esse camarada já foi interrogado diversas vezes desde que foi preso e vem negando sempre, mesmo levando todos os indícios e evidencias a ele. A polícia não pode encostar um dedo nele ou olhar de cara feia, pois assim estará infringindo os “direitos humanos” e esses conselhos citados acima acionam rapidamente o MP contra os policiais por tortura até psicológica.

Com isso, vale perguntar: Então, um individuo que ajuda a matar um cidadão trabalhador brutalmente e covardemente, com cinco disparos a queima-roupa, tem todos os direitos humanos amparados e a vítima que tombou sem chance de reagir perdeu todos os direitos humanos porque já estaria morrido? É isso?

Expliquem isso para a coletividade!!! Como funcionam de fato os direitos humanos? Seria assim: Um bandido apenas tem direitos e deveres com a coletividade não… Precisamos esclarecer isso… Para o cidadão de bem é cobrado os deveres para que ele tenha os direitos e para os bandidos são concedidos apenas os direitos sem os deveres? Melhor ser bandido!!! Viva a impunidade…

  Publicado em: Governo

8 comentários para Uma pergunta que não pode calar:

  1. R. Luciano disse:

    Esse tal de “direitos humanos” deveria mudar sua nomenclatura para “Defensoria de Bandidos”.

  2. Luis carlos da silva disse:

    Caio.

    O primeiro ser humano que preconizou sobre direitos humanos no foi JESUS CRISTO,pois não vamos entrar seara no momento de dor fazendo questionamentos sobre direitos humanos, pois direitos humano é mais que defender direitos fundamentais de que comete qualquer tipo de crime, sendo assim direitos humanos também é ter acosso a educação, cultur, lazer,moaradia, tera, meio ambiente saudavel, enfim direitos humanos não pode ser amesquinhado numa simples e epquena disputa paroquial,pois que o Sr. pedrosa fapou no blog de é pura falta de puodr por ele sermembro da cissão de direitoshomanos.

    • Caio Hostilio disse:

      Direitos Humanos tem que estar pautado primeiramente nos deveres humanos…. Não existe direitos se não houver deveres, caso contrário vira anarquia e não democracia.

  3. Antonio Lima disse:

    Professor, concordo plenamente com o seu posicionamento… e digo mais: todos essas entidades não existem para cuidar dos interesses dos que trabalham para garantir os polpudos salários que essa gente recebe para defender bandidos e criminosos.
    Como o jornalista Décio Sá era um trabalhador honesto e um intransigente defensor dos interesses da sociedade, esses defensores de iniquidades não demonstram nenhuma preocupação com todas essas atrocidades praticadas por facínoras contra os cidadão de bem, um desses dirigentes, chegou ao cúmulo de faltar com o respeito com a memória da falecido, digo: executado barbaramente, atribuindo à vítima toda culpa pelo infortúnio.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos