Servidores de Ribamar recebem salários nesta segunda-feira

Publicado em   28/abr/2012
por  Caio Hostilio

A Prefeitura de São José de Ribamar efetua, nesta segunda-feira (30), o pagamento dos salários dos servidores públicos do município, referente a este mês de abril. A data está contida no calendário 2012 de pagamento do funcionalismo público, lançado pelo prefeito Gil Cutrim (PMDB) no início do ano.

O calendário anual de pagamento está inserido no rol das ações, desenvolvidas desde o ano passado, de valorização dos servidores da Prefeitura ribamarense.

Tem como principais objetivos beneficiar os funcionários públicos, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir, ainda, com a movimentação da economia da cidade. Além dos dias exatos de cada mês nos quais os servidores terão os seus vencimentos depositados em suas respectivas contas bancárias, no calendário também constam os dias e os meses nos quais serão pagas as parcelas do 13º salário; e a data na qual será efetuada o pagamento do 14º salário dos profissionais do magistério.

Também aparecem no rol das ações de valorização do funcionalismo público de São José de Ribamar concessão de dois reajustes salariais para os profissionais do magistério; homologação do concurso público realizado ano passado e chamamento de parte dos aprovados; implantação de reajuste salarial (ou reposicionamento) para os servidores efetivos, de acordo com o tempo de serviço prestado; criação do novo Estatuto do Servidor Público de São José de Ribamar; instalação da Junta Médica dos servidores municipais; implantação do Portal do Servidor (www.saojosederibamar.ma.gov.br/servidor); criação do Plano de Carreiras, Cargos e Remuneração; dentre outras.

Calendário 2012 de pagamento dos servidores do município de São José de Ribamar
Janeiro – dia 31(pago) 
Fevereiro – dia 29 (pago)
Março – dia 30 (pago)
Abril – dia 30 (nesta segunda-feira)
Maio – dia 31
15 de junho – 1ª parcela do 13º salário
Junho – dia 28
Julho – dia 31
Agosto – dia 31
Setembro – dia 28
Outubro – dia 31
16 de novembro – 14º salário do magistério
Novembro – dia 30
14 de dezembro – 2ª parcela do 13º salário
Dezembro – dia 28

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos