O bom exemplo parte de casa!!!

Publicado em   29/abr/2012
por  Caio Hostilio

Às vezes o gestor público nem toma conhecimento da maioria das irregularidades que acontecem em suas respectivas pastas e ficam a mercê da confiança dos seus subordinados.

É certo afirmar que a Blitz Urbana vem fazendo um serviço de melhoramento na cidade de São Luís – havendo excesso em algumas ações -, porém é inconcebível que se utilize um veículo da secretária para fazer serviços particulares e praticando uma das infrações de transito grave, que é levar pessoas na caçamba de uma caminhoneta, inclusive uma criança, conforme a foto mostra.

A SMMT faz um excelente trabalho da fiscalização do transito, vez por outra seus carros administrativos são pegos em estacionamentos exclusivos para idosos e deficientes. Quanto a essa irregularidade, seria providencial que a SMTT multasse a própria Prefeitura, mostrando, com isso, que os direitos e deveres devem ser praticados por todos.

Quem sabe assim veremos um dia à democracia nesse país se consolidar de fato!!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para O bom exemplo parte de casa!!!

  1. Fernando disse:

    Para eles que deveriam dar o exemplo são os primeiros a cometerem tal infração.
    Eita exemplo de irresponsabilidade meu amigo!!

    • Caio Hostilio disse:

      Seria muito bom que a prefeitura mandasse multar esse carro e pontuasse na carteira do motorista… Era um excelente exemplo…

      • Fernando disse:

        Meu amigo ao ver esse seu comentário, me lembrei de um caso que um amigo meu que é Policial Rodoviário Federal me relatou. Certo dia, ele estava de plantao e receberam uma chamada no Posto de um acidente que tinha ocorrido na BR. Ele e o seu parceiro entraram na viatura e sairam em disparada para o local (meu amigo estava no banco passageiro) e no meio do caminho a viatura faltou combustivel, logo ficaram no prego. Seu parceiro, que estava dirigindo, desceu do carro, sacou o bloco de multas e meteu o lapis na viatura, ou seja, multa por falta de gasolina. Ta certo, procedimento correto.
        O Inspetor Chefe da PRF gostou tanto que deu 20 dias de suspensão para esse PRF parceiro do meu amigo. Então vc imagine como deva ser………..

        • Caio Hostilio disse:

          A atitude correta é essa… Meu pai é milico… certa vez chegou no quartel a noite (rio de janeiro-cajú) comandante, sem farda e um saldado pediu que ele se identificasse… ele apenas disse o seu nome e quem ele era… o soldado não aceitou e disse que se ele se aproximasse atirava… meu pai então retornou para casa… no outro dia, meu pai chamou o comandante da primeira companhia, da qual o soldado fazia parte e mandou que chamasse o soldado e colocasse as demais companhias em ordem no pátio do quartel… Meu pai relatou o ocorrido a todos e fez questão de condecorar o soldado… Ele hoje é capitão do exército no Rio e está indo para reserva. todos os meses liga para o meu pai, que está com 88 anos. Vi isso acontecer também na ECT quando o Coronel Boto foi o presidente daquela empresa… Acho que o exemplo parte de Casa.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos