Você já escolheu seu candidato para prefeito de São Luís?

Publicado em   30/maio/2012
por  Caio Hostilio

Então, tu não votas e quer que os outros que escolham o menos pior!!!

Sinceramente ta difícil, mais sabe que devo votar no menos pior!!! O problema é achar esse menos pior… Eu já peneirei, peneirei, peneirei e nada!!! Mas até o dia da eleição irei achar esse menos pior… Ou quiçá votarem branco… Caramba!!! Jogar meu voto fora é dar a chance para que o pior se eleja!!! …

Por outro lado, ficaria com a consciência pesadaem votar… Achoque não irei votar!!!  Sou contra o sistema vigente – esta democracia de falseada me enoja e não darei respaldo legal a desigualdade que vigora… Basta comparar a vida nababesca que eles têm e a vida da maioria esmagadora dos eleitores…

Mas para aqueles que pretendem votar, é preciso se preparar bem antes de votar!!!

Vamos começar pela escolha do candidato a vereador. Você viu os vereadores fazerem alguma coisa em prol da coletividade? Analise isso…

Por isso é sempre bom mensurar bem e questionar alguns pontos necessários:

-Não deixe de pesquisar o perfil do seu candidato.

-Qual a ocupação dele no momento e se tem renda em outra atividade, que não esteja dependendo da renda pública para melhorar de vida somente. 

-É uma pessoa popular, carismático (a), atencioso (a), com a população. Mas veja se isso é apenas quando está pedindo voto… Tem aqueles que depois de eleito simplesmente se escondem dos eleitores…

-Isso é super importante… Veja se ele já foi eleito alguma vez, analise o trabalho dele como pessoa pública, o comprimento de seus deveres com os cidadãos e se apresentou algum projeto em seu mandato e esse projeto foi colocado em prática, servindo a todos em um modo geral da cidade.

-E por último, talvez esse, fosse o primeiro e mais importante de todos, se ele tem conhecimento da Constituição Federal, pelo menos dos capítulos 1 e 2.

 Lembre se você vender seu voto, seja por qual for o motivo, jamais poderá reclamar depois, pois ao vender, então não será mais seu e não terá direito sobre ele depois… E o político que comprar já demonstra que não tem princípios, ética, muito menos respeito pelo eleitor e também se subentende que falta-lhe capacidade para conquistar o voto com dignidade.

Sejam felizes com suas escolhas!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para Você já escolheu seu candidato para prefeito de São Luís?

  1. Fernando disse:

    Caio meu amigo, essa sua matéria aqui é muito parecida com uma que vc colocou ha alguns meses atrás, sobre os vereadores de São Luis, que inclusive eu comentei (como comento sempre). Em comentário anterior eu ja até lhe pedi que na hora em que meu amigo decidir em quem votar, eu estarei junto, porque sinceramente ate agora, a certeza que meu amigo pode ter é uma: não voto em Castelo!!

  2. Fernando disse:

    Essa cara desse macaco aqui no título eu achei fantástico kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns pelo artigo!!! Excelente e muito reflexivo!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos