José Reinaldo sempre puxando um magistrado… Raimundo Cutrim passa a cuidar de assuntos políticos no governo de Castelo e com certeza se candidatará ao Senado!!!

Publicado em   31/maio/2012
por  Caio Hostilio

Sem sobra de dúvidas o ex-desembargador Raimundo Cutrim exerceu sua função na magistratura com muita competência e capacidade jurídica… Mas o que ele fará numa pasta como a de articulação política, cujo objetivo é completamente diferente do mundo em que o ex-magistrado viveu por grande parte de sua vida?

Claro que Castelo e José Reinaldo são espertos politicamente e não perderiam essa oportunidade de buscar um magistrado do quilate de Raimundo Cutrim para fazer parte da gestão atual.

Para o ex-presidente do TJMA será uma experiência diferente da que viveu… Agora, aos 70 anos entrará numa carreira completamente distinta da que exerceu, porém ele reagirá às dificuldades e colocar em prática sua inteligência.

O certo é que José Reinaldo já trouxe da magistratura para política magistrados como Flávio Dino, Edison Vidigal e agora o Raimundo Cutrim…

Flávio Dino chegou a exercer o mandato de deputado federal; Edison Vidigal desde que deixou o STJ não conseguiu se eleger a nada e a tendência é que o ex-presidente do TJ, Raimundo Cutrim, experimente uma candidatura ao Senado.

Que o jurista Raimundo Cutrim seja bem vindo ao mundo dos políticos!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos