Estratégia reinaldista/flavista mais que confirmada… Tudo pode vir por água abaixo!!!

Publicado em   27/jun/2012
por  Caio Hostilio

No dia 11 de junho, postei a matéria “Falta um ponto para que a estratégia castelista/reinaldista/flavista dê certo…”, onde deixo bem claro que se enganam quem pensa que haverá algum tipo de ataques à pífia gestão de João Castelo. O candidato escolhido por Flávio Dino, Edivaldo Holanda Júnior, terá a missão de abrir uma briga com candidato do Palácio dos Leões, cujo objetivo é levar o debate para o campo Estadual, deixando livre Castelo, que poderá ludibriar novamente o povo com propagandas enganosas, como em 2008.

Falei, ainda, que a desculpa a ser utilizada será a de que o Edivaldo Holanda estará disputado com o candidato roseanista quem vai para um provável segundo turno com Castelo. Não esqueçam que essa mesma estratégia foi utilizada por José Reinaldo e Flávio Dino, em 2010, quando partiram pra cima de Jackson Lago.

Disse que essa eleição não tem sentido algum para José Reinaldo e Flávio Dino. Eles estão a utilizando para dar condições financeiras e sustentação para 2014.

Como o Edivaldo Holanda Junior parece não ter topado ser laranja nessa história macabra, além de não ter o apoio do PSB, que estará com Castelo, Flávio Dino tratou de se afastar…

Edivaldo Holanda Junior tem um futuro político bem maior do que essa picuinha toda e seu eleitorado maior é ludovicense, que não saberia entender o porquê dele abdicar de comentar as mazelas de São Luís para travar uma guerra a nível estadual.

Com certeza José Reinaldo, Flávio Dino e João Castelo, agora terão que repensar urgentemente uma forma de neutralizar os ataques que virão de vários lados…

Nem todo mundo é idiota para cair numa engenharia que beneficia apenas uma dupla!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para Estratégia reinaldista/flavista mais que confirmada… Tudo pode vir por água abaixo!!!

  1. vitor disse:

    Meu prezado jornalista Hostilio, politica se faz de qualquer jeito, todos nós sabemos e esse senhor Zé Reinaldo, teve uma boa escola ou seja vivendo e aprendendo. O garoto júnior mesmo com o pai a tiracolo, ainda não tem “malícia” suficiente pra lidar com duas raposas bem criadas.
    Todos nós sabemos que o senhor Flávio Dino, só está visando 2014 então na minha opinião, Castelo tem todo poderio e 99% de chance de se reeleger porém, nos resta esperar!
    Abraço

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos