Homologações de candidaturas

Publicado em   27/jun/2012
por  Caio Hostilio

Paço Lumiar…

Quem pensou que o grupo da Prefeita Bia Venâncio ficou sem alternativa pode quebrar a cara!!! Os partidos que estavam reunidos para apoiar Adriano Sarney continuarão unidos e o candidato será um deputado federal, que já foi definido agora pouco em reunião… O nome ainda não pode ser divulgado, visto que precisa apenas de uma conversa com um determinado prefeito!!!

 

Quinta (28), Convenção PMDB e PT em SL com a presença de autoridades nacionais

Nesta quinta-feira (28), acontecerá a Convenção do PMDB e PT em São Luís, para a homologação das candidaturas a prefeito e vice-prefeito, com a presença de autoridades nacionais dos dois partidos.

O QUE: Convenção PMDB e PT

QUANDO: Nesta quinta-feira (28), às 10h

ONDE: Patrimônio Show, na Av. Beira-Mar

AUTORIDADES CONFIRMADAS: Senador Valdir Raupp (presidente do PMDB nacional), deputado Rui Falcão (presidente do PT nacional), o Ministro de Minas e Energia Edson Lobão (PMDB), o Ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB), senador João Alberto (PMDB), governadora Roseana Sarney (PMDB), o presidente do PMDB municipal, deputado Roberto Costa, o pré-candidato a prefeito Washington Luiz (PT), o pré-candidato a vice-prefeito, deputado Afonso Manoel (PMDB), e ainda militantes dos dois partidos.

Reeleição de Gil Cutrim será homologada nesta sexta-feira

Políticos ribamarenses unidos em favor da reeleição de Gil Cutrim.

Prefeito conta com o apoio do maior grupo político já registrado na
história de São José de Ribamar.

Em convenção a ser realizada na manhã desta sexta-feira (29), o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), terá homologada a sua candidatura a reeleição. Ele terá como companheiro de chapa o ex-secretário municipal da Receita de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PT do B), cuja candidatura a vice-prefeito também será
referendada durante o evento político/partidário.

A reeleição de Gil Cutrim conta com o apoio irrestrito do maior grupo político já registrado na história do município de São José de Ribamar. Além do ex-prefeito e atual secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva; dos 11 vereadores ribamarenses e de milhares de lideranças comunitárias, a chapa Gil Cutrim/Eudes Sampaio é apoiada
por 20 partidos (PMDB, PSD, PV, PHS, PSDB, PR, PTB, PT do B, PMN, PSL, PSDC, PP, PSC, PRP, PRB, PTN e DEM), sendo alguns deles do chamado campo de esquerda, como PPS, PT e PTC.

A convenção acontecerá nas dependências da Unidade Integrada Humberto de Campos (localizada na sede do município), a partir das 10h. Além da chapa majoritária que disputará as eleições de outubro, durante o evento serão homologadas as candidaturas ao cargo de vereador, assim como as coligações proporcionais.

O QUE: Convenção que homologará a candidatura a reeleição do prefeito Gil Cutrim, de São José de Ribamar.

QUANDO: Nesta sexta-feira, dia29, a partir das 10h.

ONDE: Na Unidade Integrada Humberto de Campos, localizada na sede do município (próximo a agencia do Banco do Brasil).

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos