Caramba!!! Hei Magno Bacelar, que coisa feia!!! Você deve a Belezinha e não paga e ainda quer concorrer com ela a Prefeitura de Chapadinha?

Publicado em   30/jun/2012
por  Caio Hostilio

Olha… Recebi uma documentação e não quis acreditar no que estava vendo!!! Mas depois de ler e reler, eu constatei que o ex-prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar – mesmo sendo um homem rico… O rei do gado!!! – tem mão de vaca!!!

Imaginem que em sua campanha para deputado em 2010, Magno Bacelar procurou sua atual concorrente à Prefeitura de Chapadinha para alugar um galpão a fim de acomodar o seu comitê político.

Belezinha de boa fé alugou um prédio de sua propriedade. Contudo, passou-se a eleição e Magno Bacelar não honrou com o pagamento do aluguel e ainda deixou lá os seus carros de som, que mais tarde viraram sucatas. Poxa!!! Emitiu dois borrachudos!!! Bateu e voltou duas vezes!!!

O certo é que Magno Bacelar – O rei do gado, mas mão de vaca – terminou sendo despejado a mando da justiça, não retirou sua sucata e os pagamentos dos meses de aluguel ainda correm na Justiça.

Vejam os documentos abaixo:

 

 

 

  Publicado em: Governo

17 comentários para Caramba!!! Hei Magno Bacelar, que coisa feia!!! Você deve a Belezinha e não paga e ainda quer concorrer com ela a Prefeitura de Chapadinha?

  1. Mário disse:

    O Dep. Magno Bacelar não tem vergonha de emitir dois burrachudos não? Coitada da Belezinha que iria precisar desse dinheiro para fazer sua campanha.

  2. Cristiane Lima disse:

    Caio o cheque quem emitiu foi sua esposa e ainda mais o cheque da prefeitura, não seria caso de apuração do ministério público já que os cheques foram utilizados para sua campanha de 2010?

  3. Emanuel disse:

    PROFESSOR NÃO É MÃO DE VACA NÃO …..É CALOTEIRO

    • Caio Hostilio disse:

      Mas ele é o Rei do Gado… Fazendeirão… homem com milhares de cabeça de gado, com isso o melhor é chamá-lo de mão de vaca.

  4. Sandra Alves disse:

    Se o Deputado Magno Bacelar não está horando com os seus compromissos pessoais, imagino com o compromisso de homem público e como Prefeito de Chapadinha.

  5. kakinho disse:

    Ele tem que ser negativado no SPC e SERASA kkkkkkkkkkkkkkk

  6. PIRATA disse:

    Caio, ele não é esposo da atual prefeita? Ele pode ser candidato?

    • Caio Hostilio disse:

      Não. O Magno Bacelar não é casado com a atual prefeita Danúbia. Ele tem esposa e filhos, que já foi prefeita em outra cidade e o filho é candidato em uma cidade.

  7. Glauber disse:

    CUIDADO PARA VOCE NÃO PERDER O CABIDE.

  8. Glauber disse:

    CUIDADO PARA O DEPUTADO NÃO FALAR COM O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA E VOCE PERDER O CABIDE.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos