O blog “Metendo o Bedelho” votou no “Prêmio Congresso em Foco”

Publicado em   27/set/2012
por  Caio Hostilio

Congresso em Foco

Para: hostiliocaio@hotmail.com

Recebi o email do site Congresso em Foco, para que eu participasse na votação do “Prêmio Congresso em Foco”. Fico feliz em ter participado na escolha daqueles que realmente representam os brasileiros com responsabilidade e dentro das prerrogativas nas mais diversas áreas de atuação no Congresso Nacional.

  Publicado em: Governo

4 comentários para O blog “Metendo o Bedelho” votou no “Prêmio Congresso em Foco”

  1. Ana Carla Soeiro disse:

    Ganhou o convite por ter doado um buraco negro…..rsrs…vc é triste com suas postagens ….uma vergonha na sua familia….assecla farelo.

    • Caio Hostilio disse:

      Você deve está gostando!!! São poucos aqueles que são convidados a votar e eu já até votei… Para o seu desespero total, O luis Nassif publicou em seu blog mais uma matéria desses blog de postagens tristes… Mas sabe qual foi o resultado? Um debate entre comentarista de todo o país.

  2. Fernando disse:

    Parabens Caio, pelo menos temos a certeza de que vc votará consciente e ciente de tudo que acontece nos bastidores da politica. Seu Blog a cada dia que passa, desperta mais e mais pessoas a quererem visitá-lo (sei que vc nao liga para acessos) e mais, o que voce escreve e responde aqui para muitos demonstra o seu conhecimento profundo nos temas “Politico”, “Social”, “Economico” e “Entretenimento” e ai termina de arrebentar com aqueles que no fundo no fundo dao uma passadinha por aqui todo dia para aprender alguma coisa. Abracos

    • Caio Hostilio disse:

      Já votei… E a matéria que pensei que fosse chamar a atenção aqui foi a Crise na Europa, mas ao ver que o número de acesso na matéria foi muito grande, busquei saber o motivo. O Luis Nassif publicou em seu blog a matéria, pois retirou do Portal do qual faço parte (Luis Nassif) e para minha surpresa, o texto gerou um debate muito grande entre comentaristas de todo o país. Amanhã estará públicado aqui.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos