Até nisso os dois candidatos sao parecidos

Publicado em   27/out/2012
por  Caio Hostilio

Voce quer como deputado Edvaldo pai ou Weverton Rocha?

Do blog de Itevaldo

Ao votar no domingo para prefeito de São Luís, em Castelo (PSDB) ou Edivaldo Júnior (PTC), você eleitor dará um mandato de deputado estadual a Edivaldo Holanda, pai de Edivaldo Holanda Jr., ou um de deputado federal a Weverton Rocha.

Edivaldo pai foi eleito deputado estadual em 2006 na coligação de Roseana Sarney. Mas, amanheceu líder do governo Jackson Lago na Assembleia Legislativa.

Em 2010, numa aliança com o PSDB de Castelo não se reelegeu deputado. Voltou a ter assento no Legislativo estadual por obra e graça do tucano, quando pôs Graça Paz numa secretaria de seu governo.

Como Castelo tem de vice o deputado estadual Neto Evangelista, caso seja eleito, Edivaldo pai assume a vaga na Assembleia Legislativa.

Portanto, Castelo reeleito prefeito, Edivaldo pai é de novo deputado estadual.

Já com mandato na Câmara Federal, após licença de Edivaldo Holanda Junior, o pedetista Weverton Rocha pode permanecer no Congresso, caso Holanda Jr. seja eleito prefeito de São Luís.

Presidente do PDT em São Luís, Rocha é dos aliados de Holanda Jr. que seus adversários o acusam de esconder.

Foi graças a Weverton Rocha e um desembolso de R$ 5 milhões de dinheiro público que o ginásio Costa Rodrigues, no Centro de São Luís, foi posto no chão. Nos (des)caminhos da política local, há outras estórias nada republicanas do pedetista Rocha.

Portanto, Edivaldo Jr. eleito prefeito – o que é mais provável -, Weverton Rocha segue deputado federal.

Então, caro (e)leitor ao votar no domingo em Castelo, você põe de volta na Assembleia Legislativa como deputado Edivaldo pai. Caso seu voto seja de Edivaldo, o pedetista Weverton Rocha seguirá na cadeira de deputado federal.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos