Por que Paulo Buzar deixou Paço do Lumiar?

Publicado em   28/mar/2013
por  Caio Hostilio

pauloSequer sabia que meu ilustre amigo Paulo Buzar estava exercendo a função de secretário de Educação do município de Paço de Lumiar.

Mas posso garantir que essa saída prematura de Paulo Buzar à frente da Secretaria de Educação de Paço de Lumiar é uma perda irreparável, pois quem perde é a educação!!!

Afirmo isso com muita propriedade, pois eu, ele, o ilustre Doutor Roberto Mauro (o maior conhecedor em extensão universitária no mundo) e o fantástico Raimundo Palhano, fizemos parte da Undime do Maranhão, além de ter tido todo o apoio para ser um dos conselheiros da Undime Nacional, por isso sei da capacidade intelectual e da preocupação com o resgate da educação de qualidade que Paulo Buzar sempre lutou para trazer para as escolas públicas do Maranhão.

O que posso dizer sobre sua saída? Que os gestores públicos desconhecem o sentido e amor que muitos têm pela educação, coisa que não comunga com o sentimento do jogo político partidário.

Que pena!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para Por que Paulo Buzar deixou Paço do Lumiar?

  1. Pablo disse:

    O que fez ele sair foi nao querer compactuar com as ilicitudes de seu Marconi Lopes e Josemar Sobreiro, que se diziam a mudança no Paço do Lumiar, que decepção para todos nós, estamos começando a sentir saudades de Bia

  2. Pablo disse:

    O que fez ele sair foi nao querer compactuar com as ilicitudes de seu Marconi Lopes e Josemar Sobreiro, que se diziam a mudança no Paço do Lumiar, que decepção para todos nós, estamos começando a sentir saudades de Bia, Josemar não era mudança era lambança, agora que estamos caindo na real….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos