Sedel altera data dos congressos técnicos dos JEMs 2013

Publicado em   27/abr/2013
por  Caio Hostilio

joaquim e alimA Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) alterou a data da realização dos congressos técnicos dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), marcada, a princípio, para ocorrer na próxima terça-feira (30) nos auditórios da Sedel (Outeiro da Cruz), e no auditório do Palácio Henrique de La Rocque (Calhau). Com a mudança, os congressos técnicos com os representantes das escolas que disputarão as modalidades coletivas dos JEMs serão realizados somente no dia 7 de maio nos mesmos locais.

Em nota, a Direção Geral dos JEMs 2013 informa que a alteração na data aconteceu em decorrência da “paralisação dos professores da rede pública nos âmbitos municipal, estadual e federal”, ocorrida entre os dias 23 e 25 deste mês, o que prejudicou as inscrições dos alunos/atletas da rede pública de ensino.

Desta forma, a Sedel estendeu o prazo de inscrição dos estudantes somente das escolas da rede pública de ensino até as 17h da próxima sexta-feira (3 de maio). Com isso, o início da Etapa Metropolitana dos JEMs também sofreu alteração. A primeira fase da maior competição estudantil do Estado terá início no dia 11 de maio.

As equipes vencedoras da Etapa Metropolitana se garantem na Etapa Estadual dos JEMs, onde também haverá a participação dos representantes do interior do Estado, que terão de disputar a Etapa Regional no mês de julho.

PROGRAMAÇÃO DOS CONGRESSOS TÉCNICOS

Dia 7/5 (terça-feira)

8h30 – Congresso técnico de basquete (Auditório da Sedel)

10h30 – Congresso técnico de beach soccer (Auditório da Sedel)

14h – Congresso técnico de futebol (Auditório da Sedel)

14h – Congresso técnico de futsal (Auditório do Palácio Henrique de la Rocque)

15h30 – Congresso técnico de handebol (Auditório da Sedel)

17h30 – Congresso técnico de vôlei (Auditório da Sedel)

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Sedel altera data dos congressos técnicos dos JEMs 2013

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos