Afinal, querem que o caso Décio acabe em pizza?

Publicado em   06/maio/2013
por  Caio Hostilio

ronaldo ribeiroPor que a Justiça não faz justiça? Que tanta abertura existe para que o advogado Ronaldo Ribeiro – envolvimento direto no assassinato do jornalista Décio Sá, conforme as próprias investigações policiais dizem -, livra-se facilmente em depor sobre o caso?

O que estaria por trás de tanta benevolência? Como desconheço os ditames jurídicos, peço ao presidente do TJMA e ao Corregedor, que se manifestem com explicações plausíveis essa atitude. Por que os outros não têm esse mesmo direito?

Como pode, novamente, o desembargador Raimundo Nonato de Souza, atender ao apelo dos advogados de Ronaldo Ribeiro, determinando o desmembramento do processo sobre o crime de Décio Sá? Desmembrar por quê? Existiram duas vitimas nesse caso ou quiçá duas turmas de mandante do assassinato, cuja descoberta o Ronaldo Ribeiro não faz parte?

Será que foram dois assassinos que atiraram em Décio Sá?

Ora bolas!!! O desembargador Raimundo Nonato de Souza, em janeiro, já havia concedido habeas corpus a Ronaldo Ribeiro, levando, com isso, o cancelamento das oitivas. Agora, livra o advogado Ronaldo Ribeiro, com um desmembramento do processo, cujo advogado não prestará mais esclarecimento nessa nova coleta das testemunhas.

Esse é o Brasil, país da impunidade!!!

  Publicado em: Governo

3 comentários para Afinal, querem que o caso Décio acabe em pizza?

  1. João carlos disse:

    Eu acho que tem algum “Caldas” de rabo preso nessa história.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos