Como gostam de apresentar números para justificar suas incompetências!!!

Publicado em   10/maio/2013
por  Caio Hostilio

RX9CAR9E2H1CAKSOJVQCAPEUHA8CAVIX8WSCAYR7WKFCATJGLZDCAKFAYXOCAJHOSGACA17SIEACAXNWA5CCAALJ421CAX2WA7MCAO13FWKCAFUY1PPCAY3KBKMCANXF72KCAO0OQDBCAB7L2ISCADNUHD8Agora surgiram os mais variados números e porcentagens para justificar o caos no Transporte Coletivo de São Luís. Números esses que não correspondem com a realidade vista pela disputa da fatia do transporte coletivo na capital.

Algum empresário do ramo brigaria pelo transporte coletivo de São Luís se ele não fosse rentável? Duvido!!!

As empresas mineiras continuariam aqui tirando a oportunidade das empresas maranhenses? Aposto!!!

Claro que é evidente que o transporte coletivo de São Luís é super rentável, haja vista que só oferece o transporte através do sistema mais atrasado, ou seja, ônibus comuns, com a capacidade mínima de passageiros, porém leva o dobro de sua capacidade. Como não ser rentável? Querem enganar os patinhos!!!

Nos horários de picos, esses ônibus ultrapassados chegam a levar mais que o dobro de sua capacidade, com isso, gerando um extraordinário lucro, ainda mais pelo fato de os usuários com gratuidade não utilizarem o transporte coletivo nesses horários.

A SMTT algum dia na vida fiscalizou a quantidade de pessoas transportadas nos ônibus em São Luís? Nunca!!! Graças ao bom Deus que nunca aconteceu um acidente com proporções graves com um desses ônibus super lotados!!!

Portanto, não busquem subterfúgios idiotas para tentar justificar o aumento da passagem, tentando jogar a culpa em quem anda de graça nos coletivos, coisa que não representa nada, ainda mais que os garantidos por lei federal, as empresas são recompensadas com diminuição de tributos.

Que sejam honestos com o povo e deixe as canalhices de lado, pois o que São Luís precisa é de transportes alternativos para concorrer com as famigeradas empresas de ônibus coletivo.

  Publicado em: Governo

11 comentários para Como gostam de apresentar números para justificar suas incompetências!!!

  1. Nagib disse:

    Cuidado com o coração…todos os dias posta falando mal de Edivaldo Jr ou Flavio Dino…Será que está tão bem assim o comando do desgoverno do MA !?. Sempre fala das camp.antecipadas de Luís Fernando viajando com dinheiro do povo. Já sei pq fizeram as Upas…para is blogueiros se cuidarem por lá….kkkkk

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKK. Eu não falo mal nem de Edivaldo e sequer de Flávio Dino, apenas digo as verdades!!! Já que você é o defensor, diga o que tem de novo no planejamento e que mudanças houveram da gestão anterior para essa? rsrsrsrssrsrs… Responde aí!!!

  2. Wander Dias disse:

    Comenta aí também sobre as dificuldades de conseguir remédios através da sec.de saúde do Estado do MA…esse Ricardo é uma farsa igual a família Sarney como ele falou…kkk

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKK… Você se morde de raiva, pois sabe que a SES vem fazendo um trabalho excelente, tanto que o número de leitos de UTI oferecido hoje no Maranhão é um dos melhores e mais eficiente no Brasil.

  3. Heitor disse:

    É isso mesmo! Os empresários estão mentindo! O ministério Publico, que levantou toda a receita e o custo do sistema, e afirmou que o mesmo está falido, também está mentindo! A prefeitura, que também já assumiu que o sistema está quebrado, também esta mentindo! O que vale mesmo é a sua opinião, que se baseia em nada além do que a sua “sensação” ou opinião própria, já que dados concretos mesmo você não te, nenhum!

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Mandas as empresas de Minas Gerais desistirem, então? Camarada, o negócio é que a prefeitura demora repassar o dinheiro arrecadado pelo sistema de passe para algumas empresas, porém as de Minas, recebem corretamente, pois sempre ajudou os candidatos a prefeito de São Luís. Você acha que engana quem? Se fecham balancetes e balanços na marreta, imagina dados percentuais de transporte coletivo!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  4. augusto lima disse:

    VC é uma pessoa despreparada, vc traz desprezo a todos que estão tentando resolver um problema que já se arrasta a anos, leia mais e veja como todos já reconheceram que esse sistema já esta defasado a anos, o que pessoas como eu desejo é um melhor serviço com ônibus novo, essa prefeitura tem que pagar subsídio se for o caso e sim eliminar as gratuidades e sim diminuir os impostos, mas trazer soluções e não fazer como vc que é um cidadão despreparado e desinformado, sou estudante de administração e formado em contabilidade e vc deve ser um João ninguém que só serve pra jogar piadas e atrapalharem o raciocínio de pessoas que devem estar tentando resolver o problema, por favor não atrapalhe mais !

    • Caio Hostilio disse:

      Tenho pena do curso de administração tendo você como aluno… Como contador, acho que você está mais para contador de historinhas da carochina… Eu é que sou um João Ninguém!!!! rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs… Camarada, subsidiar o quê? gratuidade do quê? Você se diz contador, mas não sabe que as gratuidades são amparadas por leis federal, das quais isenta ou diminui do emprensário diversos tributos. Que diabo de inovação você está falando? que sistema de transporte público de massa tem projeto, planejamento e ordenação preparado? Diga onde está ele!!! Você causa pena demais, principalmente por não saber o obvio como estudande de administração: Quando o mercado não é rentável, o empreendedor busca de imediato novos locais. Por que as empresas mineiras não largam esse osso? Porque são elas que comandam o transporte coletivo de São Luís e que ajuda todos os prefeitos de São Luís… Pergunta quem se reuniu na Primor para barganhar dinheiro para a campanha de Holanda Junior e quem foi o camarada que recebeu de duas vezes R$ 500 mil em espécie. Toda essa jogada, contador, é para aumentar as passagens e aquelas emprensas (entre as 23 que atuam em São Luís) não segurar vai ter que sair, pois essa é a imposição das empresas mineiras.

  5. […] dia 10 de maio de 2013, postei a matéria “Como gostam de apresentar números para justificar suas incompetências!!!”, cujo resultado gerou uma resposta da SET, postada no mesmo dia 10 de maio de 2013, “Atendendo […]

  6. […] dia 10 de maio de 2013, postei a matéria “Como gostam de apresentar números para justificar suas incompetências!!!”, cujo resultado gerou uma resposta da SET, postada no mesmo dia 10 de maio de 2013, “Atendendo […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos