Comentários diante da Nota do SET em resposta a esse blog

Publicado em   13/maio/2013
por  Caio Hostilio

RX9CAR9E2H1CAKSOJVQCAPEUHA8CAVIX8WSCAYR7WKFCATJGLZDCAKFAYXOCAJHOSGACA17SIEACAXNWA5CCAALJ421CAX2WA7MCAO13FWKCAFUY1PPCAY3KBKMCANXF72KCAO0OQDBCAB7L2ISCADNUHD8No dia 10 de maio de 2013, postei a matéria “Como gostam de apresentar números para justificar suas incompetências!!!”, cujo resultado gerou uma resposta da SET, postada no mesmo dia 10 de maio de 2013, “Atendendo a resposta do SET“.

A repercussão ganhou notoriedade no Facebook, onde houve um debate sobre as duas matérias, entre jornalistas que respeito e consciência social.

Vejam o que eles comentaram:

Carlos Augusto Vieira Caio, colocaram repousa para tomar conta do galinheiro……a SMTT estar zelando pelo interesse das empresas o povo que ooo top top como diria o Henfil…..

Abimael Costa Amigo Costa Hostilio Caio, daqui a pouco vai ser preciso a população se reunir para fazer doações em dinheiro para o SET/ Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luis, tamanha é a quebradeira e o grau de pobreza dos empresários. Após ler está nota ficam duas perguntas: A quem eles querem enganar??? Eles pensam que o povo é idiota??? www.abimaelcosta.com.br

Regis Marques Hilária essa nota. Veja o “prejuízo” das empresas: 1 milhão e 600 mil reais por mês. Ou seja, 400 mil reais a cada domingo. Se aos domingos o SET tem esse prejuízo mensal com apenas 40 por cento da frota em circulação, quanto ele recebe com a venda de passagens? Uma estimativa de esses 400 mil não são perdidos durante a semana, onde a frota é plena, deduz-se que a venda seja superior a dois milhões por dia. São 2 milhões vezes 26 dias onde não há desconto da tal domingueira. O faturamento mensal ultrapassa 52 milhões de reais. Isso é pouco?

Carlos Augusto Vieira Abimael não demoraram e SMTT nas redes sociais pediram que nos colaboremos com uma passagem para que o sistema de transporte de São Luís não vá a falência . Regis você foi muito feliz no seu comentário, eles só falam no que não ganharam, contudo a frota de ônibus em São Luís tem em media 15 anos enquanto que o permitido e 5 anos. Com ônibus que deveriam estar no ferro velho operando o lucro e maior ainda……Dizem que a Secretaria e esposa de dono de empresa (Maranhense)

Eu preciso dizer mais alguma coisa sobre esse assunto?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos