CPI do Bom Peixe: apuração ou abafa incompetência do secretário holandista?

Publicado em   04/jun/2013
por  Caio Hostilio

patinho

Operação “Pega Patinho Otário!!!”

Eu já tinha avisado aqui que essa CPI, cujo prefeito Edivaldo Holanda Junior não se manifestou favorável ou contra, tinha cheiro de enxofre… Não deu outra!!! Já se passaram 50 dias sem que a comissão apresentasse alguma coisa e agora só faltam mais 10 dias para o término do prazo para sua conclusão, isso que não pedirem prorrogação!!!

Esse papo de vícios e ilicitudes no programa foi uma invenção já costumeira desse “Novo e Mudança” para escamotear suas burradas e falta de competência.

Essa foi a saída encontrada para justificar a falta de planejamento da Secretaria de Abastecimento quando da semana Santa, para oferecer pescados a preços baixos para a população carente de São Luís.

Não quero, com isso, dizer que não havia vícios ou ilicitudes nesse programa na ex-gestão, mas jamais poderiam ter utilizado essa desculpa, haja vista que o programa da ex-gestão se findou em dezembro de 2012. Logo, fica evidente que somente o TCE e o Ministério Público podem averiguar as prestações de contas do ex-gestor para saber se houve ou não vícios ou ilicitudes.

Caso a atual gestão quisesse manter esse programa, ela teria começar do zero e não dando continuidade a um programa que se findou em dezembro de 2012.

Diante do exposto, a CPI do “Bom Peixe” não passou de um ato falseado, mas que valeu e muito para que a mídia deixasse de apontar a incompetência do secretário de abastecimento da gestão Holanda Junior.

Parabéns, aos que conseguiram montar essa estratégia “pega patinho”!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para CPI do Bom Peixe: apuração ou abafa incompetência do secretário holandista?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos