Edison Lobão Filho quer ajudar a gestão Holanda em Brasília, mas não é o Flávio Dino o que tem maior espaço no DF?

Publicado em   11/jun/2013
por  Caio Hostilio

Visita_Senador_Lobao_Filho_100613_Foto_FabricioCunha_ (2)[1]

Agora embolou as notícias da mídia que dá total amparo ao faltoso presidente da EMBRATUR, Flávio Dino, no trabalho em Brasília e que vive a alardear que o “comunista” tem acesso a tudo e a todos na capital do Brasil.

Com certeza desconhecem por completo como funcionam as entranhas em Brasília e como de fato funcionam os privilégios no governo PT/PMDB.

Vejam quantas fotos foram tiradas de Holanda Junior com ministros – apenas para servir de molduras -, coisa arrumada por Márcio Jardim. Essas serviram para que a mídia flavista postasse matérias positivas, quando a história mostrou por si só que não passou de blefes políticos.  

É como já disse aqui, o povo esquece rapidamente!!! Lembram da última foto que Holanda Junior tirou ao lado do ministro da saúde, o todo poderoso Padilha, cujas notícias na mídia flavista disseram que o ministro mandaria mais dinheiro para a saúde de São Luís? Na época, eu disse que esse dinheiro jamais viria porque o ministro nunca adotaria uma malversação com recursos públicos para cobrir improbidades administrativas!!! Agora vale questionar: Cadê o dinheiro? Rsrsrsrsrsrsrs

Depois apareceu ao lado no ministro da Justiça, do ministro da Educação e do ministro do Esporte Aldo Rebelo… Houve algum resultado positivo? Nada, nadica de nada!!!

Quem conhece as entranhas de Brasília, sabe que é preciso ter influência, ter poder de decisão e cobrar por ter cacife, coisa que o PMDB tem de sobra!!!

O governo do Estado, que é do PMDB, abriu as portas para Holanda Junior, mas foi podado pelos caprichos de Flávio Dino. O resultado está aí para que todos vejam, caos na saúde, na educação e na infraestrutura.

Mesmo com toda essa arrogância, muitos do grupo da governadora Roseana vem ajudando a combalida gestão de Holanda Junior, como bem fez o Ministro do Turismo que mandou para São Luís R$ 1,5 milhões, cujo objetivo é substituir as placas de sinalizações, que não indicam nada e não ajudam os turistas.

Portanto, senhor prefeito Edivaldo Holanda Junior, pense em sua gestão e não se acocorar diante dos discursos e fotos falaciosas.

Como você, Edivaldo Holanda Júnior, recebeu ontem (10), a visita de cortesia do senador Lobão Filho (PMDB), no Palácio de La Ravardière, procure pensar como gestor dessa cidade que tanto espera por melhoria.

Presidente da Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional, Lobão Filho pôs seu mandato à disposição do prefeito para ajudar a administração municipal. Coloquei-me à disposição como presidente da Comissão de Orçamento do Congresso, no intuito de auxiliar com projetos prioritários da prefeitura. Seria muita falta de patriotismo com o meu estado se eu não pudesse ajudar minha cidade”, disse o senador.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos