Holanda Junior mensure esses comentários…

Publicado em   31/jul/2013
por  Caio Hostilio

Edivaldo-190x300-150x1501Prefeito Holanda Junior, não seria por esses motivos citados nos comentários abaixo que a Prefeitura perdeu os recursos do Ministério da Saúde para esse fim?

Raimundo Marvin

Aproveitando quero fazer duas reclamações ao senhor prefeito na qualidade de quem votou nele, acreditando em todas as palavras ditas na campanha eleitoral. Coisas que o senhor precisa saber:

1 – A marcação de consulta no posto de saúde Bezerra de Meneses no São Francisco para: dentista, esta uma grande humilhação para o povo, o sujeito acorda 4 horas da manha para pegar uma senha e não dá pra quem quer uma bagunça os funcionários aparecem de mau humor lá pelas 07h30min ou 08h00min, depois de pagar esta etapa ele precisa voltar as 13:00 horas, para finalmente marca seu atendimento, Meu primo já esta há quatro semanas tentando extrair um dente e nada (4 ) horas manha e já esta cheio, acho que ele terá que dormir na fila.

2- Sobre o açougueiro (dentista), uma verdadeira flor, trata as mulheres com desprezo e os caras com todo carinho, minha esposa foi arrancar um dente e ele nem sequer esperou a anestesia fazer efeito, e largou alicate na garota ela passou mais de uma semana com este dente muito machucado e rosto ficou lesionado, até hoje nunca ficou bom, o que acontece com o dentista que por varias ocasiões chega atrasado ou falta ao serviço, com 24 ou 48 pessoas pra atender ele precisa “fazer rápido” colocando em risco a saúde e porque não dizer a vida dos seus pacientes.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Holanda Junior mensure esses comentários…

  1. Valeria Pedrosa disse:

    É um horror conseguir qualquer exame ou consulta na Central de Marcação da Alemanha, já estive lá por varias vezes e nunca consegui, a resposta é sempre a mesma, não está marcando agora! a pergunta. Quando vai marcar, pois já estive por quatro vezes neste local e nada. Como vê Sr. Prefeito a saúde está um caos e V.Exa. não precisa deste serviço. Se precisasse teria um atendmento VIP.
    A SAÚDE DO MUNICÍPIO ESTÁ PEDINDO S O C O R R O!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos