Flávio Dino quer fugir de suas responsabilidades? Isso é covardia!!!

Publicado em   29/ago/2013
por  Caio Hostilio

dinoze3Com certeza Flávio Dino se acha mais esperto que todos e quer fugir de suas presepadas políticas, porém vive tirando fotos com quem ele quer se afastar!!! Isso só cola pra cima de otário.

Seus teleguiados fazem comentários tentando tirar as péssimas gestões de seus aliados nos mais diversos municípios.

Então, esses caciques politiqueiros não são seus aliados e comporão qualquer governo seu? Orienta-se, de besta Flávio Dino só tem o desconhecimento em gestão pública.

O slogan do Novo e a Mudança foram criados por Edivaldo Holanda Junior? Não!!! É uma criação antiga de seu Flávio Dino, cuja prática, ou seja, programas de governo, planejamentos, organizações e controle não existem.

Está aí mediocridade dessa gestão. Uma bagunça generalizada, onde estão os partidos e os homens de confiança de Flávio Dino… Não foi à toa que seus marqueteiros alertaram para que ele se afastasse de Holanda Junior. Isso é covardia, pois não se abandona o barco sendo o capitão!!!

Por que ele, Flávio Dino, não colocou em prática, em São Luís, Caxias, Tuntum, Matões e demais municípios governados por seus aliados e financiadores, seu programa de governo que pretende colocar em prática no Maranhão?

É porque não tem nada, nadica de nada, que se possa aproveitar. Caso tivesse e esses municípios mostrassem qualquer diferencial em gestão pública, poderia ser apontado por Flávio Dino como exemplo!!!

Cadê? Esse papo de que ele não é o prefeito, não é o escambau, não cola, haja vista que um grupo político comunga com os mesmos princípios, seja político ou em administração pública.

Basta imaginar se essas péssimas gestões estivessem sendo o diferencial em administração pública, com certeza a coletividade viria nesse grupo flavista o melhor para o Maranhão, mas é o contrário, cujos gestores já receberam milhões e milhões, porém vivem choramingando por mais e mais dinheiro. Pra quê? Financiar as campanhas eleitorais de 2014? Isso está tão evidente!!!

Isso não passa de uma patacoada, haja vista que a sustentação de Flávio Dino e de seus aliados – todos sentaram no colo do Sarney -, é a de ser anti-sarney, mas nada!!! E em prol da coletividade, o que ele tem a apresentar? Nada. Estão aí as gestões do grupo do Flávio Dino para ser mensuradas… Esse é o espelho!!!

O resto é politicalha…

  Publicado em: Governo

16 comentários para Flávio Dino quer fugir de suas responsabilidades? Isso é covardia!!!

  1. Ribamar disse:

    Caio
    Não tem plano de governo, não tem liderança, o que o grupo que ele se diz comandar(liderar) simplesmente quer o PODER PELO PODER e nada mais, simples meu caro WATSON
    Um abraço

  2. Zé chato disse:

    Acredito ter ajuda nesse teu post, mas continuarei batendo na tecla, como ele (Flavio Dino) vai fazer em São Luís, Tuntum, Matões, Caxias… se ele não é porra nenhuma em nenhum desse municípios, base aliada, e aí ? Um eleitor de forma pejorativa pode compor a base aliada de governo dele, mas nem por isso esse eleitor manda e desmanda. Camarada, ele pode ter implementado o slogan como você afirmou, mas não é de competência dele gerir esse plano de governo. Ele pode até estar em campanha todo esse tempo, mas para que expor o seu plano para outros locais, deixa-o assumir algo de fato para que assim possa ter respaldo de falar dele. Você o ataca pela ações de bases aliada, isso hoje em dia não é nada. Se São Luís estão mal, reclame e detone Holanda Junior ele é o responsável, não Flavio Dino. Até onde eu saiba quando fui às urnas não vi em nenhum dos cargos a foto de Flavio Dino lá. Atacando-o desta forma, demonstra a sua tentativa de desarticular uma campanha, muito pelo medo de vê-la frustrando seus planos futuros, ou será que somente eu consigo ver isso !

    • Caio Hostilio disse:

      É o grupo dele camarada, coisa que ele tem a chance de mostra de fato sua capacidade em gestão pública, principalmente em São Luís, onde ele enganou a todos com a historita de NOVO E MUDANÇA, CUJO RESULTADO É ESSA DESGRACEIRA!!!

  3. Jesusleide Santos disse:

    ……….

  4. Sandro Lúcio disse:

    QUE TEM RABO PRESO, DEVE SE CALAR
    Metido a vestal da moralidade pública, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) ainda não deu uma declaração sequer sobre as denúncias que relacionam o seu nome a um esquema milionário de superfaturamento desbaratado pela justiça do Maranhão.
    O Carcarazinho é acusado de intermediar a contratação das duas empresas para a implantação de um novo sistema de emplacamento no Detran-MA, que é controlado por um correligionário seu, o sambista peemedebista André Campos.
    A Utsch do Brasil e Lcintra Ltda foram contratadas por meio de convênio celebrado entre APAC e órgão estadual de trânsito, e superfaturariam o valor dos serviços prestado em quase R$ 30 milhões. A Lcintra é presidida por Marcelo de Souza Cintra, que no ano 2000 era assessor parlamentar do senador João Alberto (PMDB) e colega de gabinete do Roberto Costa.

  5. Analice Sousa disse:

    Flávio Dino regularmente “Diálogos”. Quais as respostas efetivas da peregrinação política? Luís Fernando não perde uma Itinerância. Quais os resultados da promoção eleitoral?´
    É cedo para respostas e resultados? As repetidas movimentações cansam o eleitorado. A antecipação das candidaturas ao governo exige criatividade dos marqueteiros dos candidatos.
    Tem muitas pautas para os candidatos, no entanto os marqueteiros estão longe. Duda e Coberlline não queriam cansar o eleitorado, todavia não tem mais jeito. Toma Diálogos, Títulos, Itinerâncias. Affe.

  6. Daniel Oliveira disse:

    “Com força de vontade e políticas públicas e transparência é possível transforma sonhos em realidade e construir uma nova realidade para o Maranhão”.
    Declaração de Luís Fernando Silva (PMDB), durante o banquete de convênios que foi servido em Imperatriz no fim de semana. Traído pelo inconsciente, o auxiliar de Roseana Sarney deu a entender que também concorda com a pesquisa Amostragem, divulgada na semana passada, em que 66,69% dos entrevistados responderam que o Maranhão está na direção errada.

  7. Prof. Nascimento de Moraes disse:

    CARO PROFESSOR DO PARAGUAI VC NÃO FEZ NENHUM COMENTÁRIO SOBRE A MATÉRIA QUE PASSOU NA GLOBO NO PROFISSÃO REPÓRTER, QUE MOSTROU NA REPORTAGEM O HOSPITAL DE PAULINO NEVES QUE NÃO ATENDE OS DOENTES POR FALTA DE RECURSOS FINANCEIRO PARA A CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS E PESSOAL E TAMBÉM O DE SUCUPIRA DO RIACHÃO QUE ESTÁ PRONTO MAIS NÃO FUNCIONA POIS O MESMO ESTÁ FECHADO, ESTÃO RICARDO MURAD TÁ ENGANANDO A POPULAÇÃO DIZENDO QUE SAÚDE É VIDA

  8. gilberto disse:

    Mais uma vez tu provas que és desprovido de cérebro, achas que todos os prefeitos ALIADOS DO GOVERNO fazem uma ótima administração? Essa tua obsessão por Flavio pode te comprometer.

    • Caio Hostilio disse:

      Você que é completamente peidado da cabeça… Maluco, não adianta querer eximir flávio dino do desgoverno de Holanda Junior, assim como as desgraçeiras que seus aliados estão fazendo nos municipios que governam… Se Flávio Dino tem um coelho na manga, por que esse imbecil ainda não colocou em prática nesses municipios e, principalmente, em São Luís, onde esse camarada vendeu gato por lebre, ou seja, o novo e a mudança… Só se for ma casa co cassete!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos