Caco Barcellos, dê uma olhadinha na realidade da cidade de São Paulo, que tem 15 milhões de habitantes!!!

Publicado em   30/ago/2013
por  Caio Hostilio

images32Por que você não tem coragem de mostrar essa realidade na maior cidade do Brasil? Qual foi o propósito em mostrar a situação da saúde de Tutoia/Ma, que tem apenas 50 mil habitantes?

Na sua reportagem, foi mostrada uma médica trabalhando mais de 50 horas, porém em São Paulo, no terceiro vídeo, os médicos vão apenas para bater o ponto e simplesmente abandonam suas obrigações, isso num hospital de referência da grande São Paulo. Isso é uma matéria importante, haja vista que mostra o descaso com a saúde pública e, principalmente, o desrespeito com o contribuinte, que paga o salário desses médicos fantasmas…

Mensurem com bastante cautela e diga o que levou o programa comandado pelo jornalista Caco Barcellos a fazer uma matéria em Tutoia, isso sem mostrar as situações desumanas e caóticas dos Socorrões de São Luís?

Que coisa esquisita!!!

  Publicado em: Governo

20 comentários para Caco Barcellos, dê uma olhadinha na realidade da cidade de São Paulo, que tem 15 milhões de habitantes!!!

  1. glauber disse:

    Voce diz, qual a finalidade da materia? Simples mostrar o que teu patrao tanto maqueia ao ponto de igualar a saude a da Inglaterra.

    • Caio Hostilio disse:

      Melhor que a de São Paulo e de todos os municipios comandados por flavito, principalmente São Luís, que o reporter não mostrou!!! Por que será? Será Por quê? Ora bolas!!! Grana…

  2. andre disse:

    Mais vc tá esquecendo uma coisa quem falou para midia que o maranhão tinha uma saúde inglesa foi ricardo,então o reporte veio aqui para mostrar para o brasil que esse modelo poderia ser bom ,mas ao chegar viu que era só mentira e escravidão,mais concordo quando vc fala que ele veio aqui perto e não foi aos socorrões e não fez o mesmo para mostrar para o brasil que nenhum politico que tem mandato ou já governou no maranhão sabe o que é ser representante do povo e do dinheiro do povo. acorda maranhão esses não servem mais para ti,nem flavio,nem Luis fernando, nenhum deles que já tiveram mandatos ou estão nos governos ,pois não melhoramos em nada,vai as urnas e vote em feirantes, carroceiros,vigias,manicure e pedicure, cabeleireira ,professores e outros que ainda não estiveram no mandato nem no município,no estado,câmara de vereadores, assembléia, em Brasilia

    • Caio Hostilio disse:

      Não, camarada, ele veio foi por ter recebido uma grana preta do contribuinte de são luís, com certeza R$ 400 milhões da saúde, que flavito e Holandinha não dizem onde colocaram toda essa grana!!!

    • Caio Hostilio disse:

      Então, os R$ 400 milhões da saúde de São Luís está servindo para a campanha de flavito e pagar essas matérias pagas… Eu já sabia disso…

  3. ze chato disse:

    ……

  4. angelo disse:

    caio . kd os outros comentários?

  5. alessandro disse:

    ……

  6. alessandro disse:

    ….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos