PCdoB vai até Holanda Junior tentar mais espaço em sua pífia gestão?

Publicado em   25/set/2013
por  Caio Hostilio

Apresentacao_Nova_Diretoria_PCdoB_240913_Foto_FabricioCunha_ (20)Segundo informações da Secretaria de Comunicação, comandada por Márcio Jerry (PCdoB), os novos membros do Comitê Municipal da legenda em São Luís realizaram, ao final da tarde desta terça-feira (24), uma visita de cortesia ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

O encontro ocorreu na sala de reunião do Palácio de La Ravardière, no Centro. O secretário Márcio Jerry (Comunicação), acompanhou a visita. Ex-presidente da sigla em São Luís, ele apresentou o novo dirigente Haroldo de Oliveira Silva, eleito no último domingo (22).

Mesmo querendo fugir de suas responsabilidades pela pífia gestão de Holanda Junior, que fora eleito com a promessa do “Novo e da Mudança”, o dono da legenda, Flávio Dino, não se fez presente, pois não quis aparecer numa foto do lado do gestor que não conseguiu sequer implantar o bilhete único.

Mas parece que Holanda Junior aprendeu a dividir as responsabilidades!!! Veja o que ele disse: “Estamos recebendo a visita do PCdoB, partido que faz parte do governo e que foi fundamental para a nossa eleição e tem como líder o nosso amigo e companheiro Flávio Dino. Estamos aqui com toda a executiva de uma eleição que ocorreu no final de semana passado onde foi eleito presidente o companheiro Haroldão. É um momento de felicidade poder discutir os rumos da cidade com todos os amigos e companheiros do PCdoB”, declarou o prefeito.

Como ninguém é besta!!! É claro que essa nova direção foi pedir mais e mais espaço na pífia gestão de Holanda Junior.

O mais triste de tudo é poder ver a vereadora Rose Sales escondidinha depois que assinou e retirou sua assinatura da CPI do transporte público… Ela preferiu ficar do lado dos burgueses ao ficar do lado do proletariado, que sofre dentro dessas latas velhas que chamam de ônibus… Quanta ironia para quem se diz comunista!!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos