Atenção, MPMA!!! Dispensa de Licitação sobre Dispensa de Licitação?

Publicado em   27/set/2013
por  Caio Hostilio

FABIO-CAMARA-E-PROCURADOR-DE-CONTAS-JAIRO-CAVALCANTE-300x225De acordo com o vereador Fábio Câmara, que de acordo com o Diário Oficial do Município, apurou o valor de R$ 16 milhões em dispensas de licitações principalmente para reforma das escolas, cujos valores do PDDE não se sabe onde foram aplicados, visto que poderiam ter sido aplicados nessas reformas.

De repente aplica outra dispensa de licitação, isso por incompetência da área de engenharia da secretaria de educação, visto que assumiram a gestão há nove meses, para efetuar os serviços de reparação do teto do prédio onde funciona a cúpula da pasta, haja vista que simplesmente o teto desabou.

O prédio está interditado e o mais novo cupincha de Flávio Dino não titubeou em aplicar com urgência uma dispensa de licitação, coisa que o secretário já deveria ter feito desde que assumiu a pasta em janeiro de 2013.

Onde já se viu receber uma gestão antes de fazer um inventário dos bens móveis e imóveis, além de uma inspeção nas instalações? Isso é incompetência e brincar com o dinheiro do contribuinte!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos