Reconhecimento!!! Prefeito Ubiratan Jucá se reúne com Roseana e garante inclusão do município em Programa de Saúde do estado

Publicado em   27/set/2013
por  Caio Hostilio

S1080024O Prefeito de Carolina, Ubiratan Jucá, participou na tarde desta quinta-feira (26) de reunião com a Governadora do Maranhão, Roseana Sarney. Na oportunidade também participaram do encontro o Deputado Estadual, Antonio Pereira e o Secretário de Assuntos Políticos do governo, Hildo Rocha.

Na oportunidade, Ubiratan, solicitou a inclusão do município turístico no programa estadual de saúde por meio da construção de um hospital que atenda a demanda crescente da região.

“Somos uma cidade turística e indutora do turismo e precisamos de um novo hospital de alta complexidade que atenda tanto a demanda da cidade quanto o fluxo de visitantes e turistas”, explica.

Ainda segundo o prefeito a governadora se mostrou sensibilizada a questão e deverá encaminhar o pleito as esferas responsáveis e antecipou que já está previsto para a próxima semana o processo de licitação para a construção de três novos postos de saúde que deverão atender as regiões do Itapecuru, José Queiroz e Sucupira.

“Temos ainda a ampliação e reforma de outros três importantes postos de saúde, um deles localizado no bairro do Brejinho. A expectativa é que tão logo sejam concluídos os processos licitatórios dentro da lei tenhamos as obras imediatamente iniciadas”, concluiu.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos