O que dizer sobre as bravatas de Dutra sobre seu ato ilícito e acatado pelo STF…

Publicado em   28/set/2013
por  Caio Hostilio

dutraA “oposição” do Maranhão sempre foi corrupta, isso em diversas frentes, bastando para isso buscar a historicidade de cada um e, assim, verificar que todos sempre usaram das ilicitudes para se dar, porém se cobrem com o falso manto da moralidade e da ética, além de usar o mesmo discurso canalha: “A culpa é do Sarney!!!”.

Busque com bastante cautela a história de cada um deles, seja ex-governador, deputado federal, estadual, vereador, prefeito e até mesmo ex-juiz Flávio Dino, que teve votos pra lá esquisitos em Tuntum em 2006 e depois teve que retirar seu benevolente Tema da cadeia quando da Operação Rapina.

Lembra do ex-governador José Reinaldo algemado e preso pela PF por fazer parte da quadrilha que pagou por pontes que não vão e vem de lugar? Quem ele culpou? Rsrsrsrsrsrsrs. O camarada pratica atos ilícitos e corruptos, é preso e depois diz que foi o Sarney que mandou o prender!!! Quanta canalhice…

Só falta o Dutra dizer agora que foi o Sarney que disse a ele para fazer a rifa de seu apartamento e ser o ganhador… Ou quiçá o Bira dizer que foi o Sarney que o forçou a surrupiar a DRT!!!

Mas para deixar claro como pensam esses incautos, basta ler o que escrevi no dia 24 de setembro de 2013, “Maranhão: Ser anti-sarney é se considerar impune!!!

Basta viver no Maranhão por alguns meses para que se perceba o quanto foi condicionado que tudo de ruim que acontece aqui foi obra do senador José Sarney – até mesmo uma briga de casal -, e todos aqueles que se dizem anti-sarney se julgarem honestos, éticos e moralistas, mesmo suas historicidades mostrando que não passam de corruptos, politiqueiros e canalhas.

Ao chegar aqui, eu observei de imediato que as gestões de São Luís – todas elas – eram corruptas e que usavam os recursos públicos para enriquecimentos ilícitos, pagamento de filiados de partidos políticos. A válvula de escape? A Coliseu, cujo resultado foi sua falência, chegando a venderem seus caminhões aos pedaços, como se fosse uma quadrilha de desmanche…

Com o passar dos tempos vieram à tona diversas ilicitudes desses paladinos, que em suas consciências podem praticar todos os atos de corrupção, pois terão o aval da coletividade por ser um ato em prol da luta contra o Sarney.

Veio à tona a rifa de um apartamento no qual o contemplado foi o próprio dono do imóvel.

Vieram à tona as falcatruas das construções da orla, cujo meio ambiente sequer deu um parecer sobre as construções de prédio com mais de 10 andares nas dunas… Os irmãos Pernambuco agradecem a benção até hoje!!!

Para resumir as presepadas, quem não se lembra dos navalhados, principalmente com a prisão de várias pessoas, inclusive do atual chefão do anti-sarneysismo José Reinaldo?

E da Operação Navalha? A prisão do prefeito de Tuntum, que teve que recorrer ao ex-juiz Flávio Dino, que lhe devia os votos dados sem que o ex-togado tivesse pisado os pés uma única vez no município de Tuntum em 2005…

Agora, ver-se uma onde corrupção e irresponsabilidade em todas as áreas da gestão do “Novo e da Mudança” em São Luís.

Não demorou muito para que viesse à tona a condenação do Bira do Pindaré por corrupção na DRT, que ainda teve o disparate em dizer que seu crime foi de apenas R$ 3 mil por mês.

Ontem (23), TRE condenou o Waldir Maranhão (PP), referente ao pleito de 2010, haja vista que sua prestação de contas ficou reprovada por suspeita de caixa 2.

Afinal, o que passa pela cabeça desses corruptos? Será possível que eles pensam que os maranhenses ainda vejam suas ilicitudes como se fosse prol da libertação do Maranhão? Não libertação do quê?

Seria o Maranhão o lugar onde os corruptos são considerados heróis?

Cruz credo, credo em cruz!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para O que dizer sobre as bravatas de Dutra sobre seu ato ilícito e acatado pelo STF…

  1. tonyaraujo disse:

    aqui esta havendo um grande engano caio pois quem fica impune no maranhao e quem pertence a laia dos se nao vejamos o irmao de cutrim louro bil era aliado de roseana ate semana passada o mesmo tinha um pro ocesso desde 2008 estava engavetado agora porque cutrim mudou de lado as peseguiçoes começaram waldir maranhao era aliado so foi mudar de lado pois começaram a persegui lo ou pensas que o povo e idiota vcs tds sao assim quando e aliado e santo quando e adiversario e satanas o ricardo acher andou ensaiando de ir pra oposiçao era traidor bandido como nao nao foi agora e grande articulador me compre um bode amigo a curado era santa agora que viu o barco afundar mudou de lado e de opiniao e satanas em pessoa como vcs sao babacas e lambe botas desta familia.

    • Caio Hostilio disse:

      Não tem engano algum… A oposição sarneysista sempre usa essa desculpa babaquara e os opositores sabe-se lá do que também são corruptos e canalhas e dizem que a culpa de tudo é do Sarney… Se todos fossem honestos, éticos e moralistas, não deixariam brechas para serem processados… Esse papo de galinha goguenta não cola…

  2. tonyaraujo disse:

    se fizerem um concurso de lambe botas dos sarney eu nem sei como seria aclassificaçao pois nos temos de magno bacelar roberto costa marco deça gilberto leda caio hostilio tinha que ser uma classificaçao e tanto dai lhe baboes sem falar em tata milhomem nagib haickel etc .etc

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos