Quem assumirá o “posto” de Allan Kardec?

Publicado em   28/out/2013
por  Caio Hostilio

Você receberá seu título!!!

Você receberá seu título!!!

allan kardecEm minha opinião, será um imbecil, que servirá de boi de piranha para presepadas com os recursos do FUNDEB e os do FNDE, que sempre teve a intenção pura e marcada para transformar tudo em benefícios eleitoreiros, assim como os recursos da saúde.

Aquele que aceitar sabe que será esse bode expiatório e será outro a velar a culpa por todos os descasos com a educação infantil e o ensino fundamental em São Luís.

Os politiqueiros sabem jogar com a coletividade, pois todos acham que são os secretários os responsáveis pelos desarranjos e ilicitudes cometidas… Ledo engano!!!

Os verdadeiros responsáveis por todas as mazelas cometidas no setor educacional da Prefeitura de São Luís estão vibrando com os noticiários, principalmente aqueles que são mais firmes quanto a incapacidade de Allan Kardec.

Viva a burrice de todos!!!

Assim funciona a gestão pública, ainda mais quando os politiqueiros criaram os co-responsáveis, coisa que facilita muito a corrupção… Quantas ilicitudes foram apenas assinadas por Allan Kardec sem que ele tivesse tempo de avaliar? Com certeza muitas, haja vista que os responsáveis pelos fechamentos das contas (de confiança dos verdadeiros gestores financeiros) chegaram com milhares de processo para que o secretário assinasse!!!

Vamos aguardar quem será o próximo otário!!! Pode ser de qualquer partido, visto que o mesmo não passará de um cupincha que atenderá os mandos daqueles que desviam de fato os recursos públicos…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos