Vamos deixar de blábláblá… Holandão quer o rompimento com o famigerado PCdoB de Flávio Dino

Publicado em   29/out/2013
por  Caio Hostilio

edivaldo holanda pai e filho {A06E27A8-BB4D-49BA-A534-9B782270C250}_diplomaPara o pai do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o ex-deputado Edvaldo Holanda, segundo informações precisas, o seu filho tem que dá por fim a aliança com o PCdoB de Flávio, por ser o grande sanguessuga da gestão que aí está.

flaviotadinoca5O informante disse que o Holandão acha que o governo do filho se tornou refém das manobras maquiavélicas do PCdoB, que só pensa nas eleições de 2014 e que detém todos os poderes sobre as principais pastas, principalmente as de educação e saúde, cujos recursos são manipulados.

Segundo o informante, a gestão patina devido ao acordo firmado para que nesse primeiro ano fossem dadas totais condições econômicas para a campanha de 2014 e que somente após isso o governo Edivaldo Holanda Junior poderia ficar livre das pressões.

Mas parece que o Holandão não quer mais que o filho cumpra com esse acordo, haja vista que é a vida política do filho que passou a definhar devido ao péssimo governo que todos estão vendo e que Flávio Dino se afasta como se a gestão fosse leprosa, coisa que ele a fez adoecer.

“O Holanda pai já chegou ao seu limite e o Holanda filho já não agüenta mais, coisa que vem gerando brigas constantes entre os grupos que compõe o governo de Holanda Junior”, afirmou o informante ao blog.

O informante disse, ainda, que todos acham que já formaram caixa suficiente para disputar a eleição de 2014 e que não precisaria mais saquear tanto os cofres da Prefeitura, através de tantas dispensas de licitações.

Caso as informações sejam coerentes, verifica-se que tanto o Holandão quanto o Holandinha estão mais que certos em romper com quem está destruída uma gestão que poderia ser promissora…

  Publicado em: Governo

6 comentários para Vamos deixar de blábláblá… Holandão quer o rompimento com o famigerado PCdoB de Flávio Dino

  1. Fernando Marques disse:

    ……

    Resp.: Aqui o papo é sobre o roubo do PCdoB na Educação e na Saúde na gestão Holanda Junior… Tem que devolver o dinheiro do povo!!!

  2. Yuri Maia disse:

    ……

    Resp.: Aqui o papo é sobre o roubo do PCdoB na Educação e na Saúde na gestão Holanda Junior….

  3. Udes Jorge disse:

    …..

    Resp.: O papo aqui sobre o roubo do PCdoB na Educação e na Saúde na gestão Holanda Junior….

  4. Anderson Viçosa disse:

    …….
    Resp.: O papo é a respeito do rombo que o PCdoB vem deixando na gestão de Holanda Junior…

  5. Fábio disse:

    ………

    Resp.: O assunto é sobre as falcatruas licitatórias na prefeitura de são Luís, zé mané, e esse papo de galinha goguenta querendo mudar o assunto aqui não vai colar nunca!!!

  6. Sandro Gama disse:

    ……

    Resp.: Cadê o dinheiro roubado da educação? Os meninos não podem continuar tomando café com farinha!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos