Holanda Junior, você precisa assumir o seu governo!!!

Publicado em   30/out/2013
por  Caio Hostilio

edivaldo holandaÉ preciso que o prefeito Edivaldo Holanda Junior assuma de fato o seu governo, haja vista que o eleito foi ele e não o PCdoB do Flávio Dino e sequer o próprio Flávio Dino, que dita os passos da governabilidade, pois têm nas mãos as principais pastas da gestão Holanda Junior: Educação e Saúde.

Os compromissos já foram mais que cumpridos, pois já usufruíram o suficiente para as eleições de 2014… Basta!!!

É preciso saber que quem vai responder por futuras improbidades serão os responsáveis pelos recursos públicos e suas aplicabilidades, e não aqueles que praticaram todo tipo de presepada para angariar recursos ilicitamente.

Já disse aqui que Edivaldo Holanda Junior foi eleito por suas próprias mãos, principalmente por seu carisma. Para isso basta ver o número de abstenção, votos em brancos e nulos.

Se o prefeito Edivaldo Holanda Junior mantiver esse compromisso maluco até 2014, com certeza vai comprometer de morte a eleição do seu pai à Assembléia Legislativa e marcará sua carreira política para sempre.

Chega de enganar o ludovicense, ele não merece isso, visto que prometeram uma gestão voltada para o “Novo e a Mudança”, quando se ver uma gestão marcada pelo nepotismo, pelas ilicitudes, pelas dispensas de licitações por urgência e emergência, pelos enriquecimentos ilícitos e, principalmente, pagamento para “empresários” financiadores de campanhas políticas!!!

Salve sua gestão, Holanda Junior, pois no seu intimo, eu tenho certeza que é esse o seu pensamento, pois o conheço o bastante para dizer isso.

Você sim é um dos políticos novos desse Maranhão. Políticos que serão o futuro desse Estado… Coisa bem ao contrário daquele que se diz novo, quando já está na meia idade e entrou na política pela porta de trás, isso com a ajuda de raposas felpudas e velhas da política maranhense…

Pense nisso!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Holanda Junior, você precisa assumir o seu governo!!!

  1. Fabio Morientes disse:

    Está muito preocupado uma hora com a administração do Edivaldo Jr, outrora com criticas…não precisamos de seus pensamentos ou comanetários toscos. Porque só se preocupa na sua administração…???. Este blogue deveria ter título de “CRITICANDO A PREFEITURA DE SLZ”, POIS TODOS OS SEUS TEXTOS SÃO AS MESMAS BABAQUICES…O Flávio Dino sorrir de seu desespero junto com os outros bandos da Mirante…todo dia uma história, o povo já está decidido…Procure mais o que fazer na sua sala de nomeação, se é que existe..!!!???. Pois estão precisando por lá. Assembléia ou até mesmo seu chefe agradece, ou faça uma analise, você como secretário de Coroatá na epoca que foi e o que aconteceu com a sua condenação….??? Flávio Dino e Edivaldo Jr e cia queriam saber…tatuada frustada….kkkk

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos