Flávio Dino quer continuar servindo café com farinha para as crianças!!!

Publicado em   31/out/2013
por  Caio Hostilio

imagem-que-bombou-durante-o-dia-nas-redes-sociais-Enquanto o prefeito Edivaldo Holanda Junior tenta se livrar das garras dos famigerados “comunistas” – que trabalham em prol da campanha eleitoral do neoliberal/comunista Flávio Dino -, da Secretaria de Educação do Município de São Luís, cujo objetivo é o de não gastar nada, nadica de nada, dos recursos do FUNDEB e do FNDE com a educação, mas sim o de segurar o dinheiro de forma esdrúxula, o turista da EMBRATUR Flavio Dino e seus cupinchas pressionam o prefeito a cumprir o acordo feito.

Caso o prefeito Edivaldo Holanda Junior não agüente as pressões e acabe cedendo aos desejos de Flávio Dino e de seus cupinchas, senhores pais de alunos que precisam de escolas infantis e pais de alunos de alunos do ensino fundamental, saibam que a tendência é piorar cada vez mais… Vai ter dia que não haverá sequer café com farinha!!! Não pensem que é por falta de recursos, visto que os recursos vêm todos os meses do Ministério da Educação e do FNDE.

Vocês, pais de alunos, sabem por caso quanto que a Prefeitura de São Luís, as outras prefeituras e mesmo o estado, recebe do Ministério da Educação por aluno matriculado, isso de acordo com o censo escolar de 2012?

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs… Um dia irei contar e mostrar como a educação pública tem tudo para ser de qualidade. Também, aproveitarei a oportunidade para mostrar como diversos prefeitos por esse país afora rouba do governo federal, inventando matriculas!!!

Ah!!! Vocês, professores da rede municipal de educação, como vem sendo efetuada a formação continuada e a valorização do magistério?

Como gostaria de debater esses assuntos!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos