Seminário do PTC: Qual será a posição a ser tomada?

Publicado em   29/nov/2013
por  Caio Hostilio

Edivaldo Holanda Segundo informações, é para definir as estratégias para eleições de 2014. Mas que estratégias? Será que o presidente do partido, Edivaldo Holanda (pai), vai se curvar diante dos mandos de Flávio Dino e o seu PCdoB? Seria ver o pai e o filho como meras marionetes nas mãos do “comunista”!!!

Mas vamos aguardar a posição do PTC, que realizará neste sábado (30) o Seminário “Eleições 2014: Novos desafios”. O evento irá reunir lideranças estaduais e municipais da legenda em torno de um amplo debate sobre as novas diretrizes regulamentadas pela Justiça Eleitoral para as eleições de 2014.

O encontro deverá discutir estratégias para atuação do partido nas eleições do ano que vem, quando será definido novo quadro de deputados estaduais, federais, governador e senadores para o Maranhão.

Na programação do seminário, será realizada uma palestra com o ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça e membro do partido, Edson Vidigal, com o tema “O novo momento político do Brasil e do Maranhão”.

“Esse será um momento de extrema importância para planejarmos e definirmos estrategicamente a atuação de nosso partido para as eleições que se aproximam”, destaca Edivaldo Holanda, presidente estadual do PTC e vice-presidente em âmbito nacional.

O Seminário “Eleições 2014: Novos desafios” terá início às 14h, no Rio Poty Hotel, Ponta d´ Areia.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos