Um ano de Ribamar Alves e só foi visto confusão!!!

Publicado em   26/dez/2013
por  Caio Hostilio

RIBAMAR ALVESAntes de tudo, deve-se observar o seguinte ditado popular: “Quem bem tem e mal escolhe por mal que lhe venha não se enoje!!!”.

O povo de Santa Inês apostou nas ladainhas políticas e acho que veria algo de novo e de mudança, ou seja, uma gestão que transformaria a vida da coletividade num verdadeiro céu de brigadeiros!!! Tudo não passou de uma utopia…

Não existem varas do condão e sequer mágicas mirabolantes. Uma gestão pública deve ser voltada para coletividade, coisa que não vemos num país que simplesmente desviam as verbas em beneficio de alguns.

Caso quisessem realmente fazer algo de novo e de mudança, bastaria que nossos gestores aplicassem corretamente os recursos dentro dos ditames legais.

Mas o tiro saiu pela culatra em São Luís, Santa Inês, Caxias, Tuntum, Matões, Balsas e em tantos outros municípios maranhenses, que caíram feito patinhos no falso canto da Sereia.

Foi-se um ano de gestão sem que fizessem alguma coisa, mesmo recebendo milhões e milhões…

Em Santa Inês, de novidade mesmo, só teve a confusão da exoneração do irmão do prefeito Ribamar Alves, cuja função era o controle financeiro do município e que as verdadeiras causas de sua exoneração vieram à tona…

Depois vieram algumas denúncias corrupção e, por fim, o assedio sexual de Ribamar Alvas a juíza Larissa Tupinambá…

Mas o que foi feito de bom para coletividade nesse um ano gestão? Eis a questão!!!

Houve mudanças positivas nas áreas de saúde e de educação? Houve estimulo para atrair investimentos e, assim, gerar emprego e renda aos munícipes? Houve melhorias na qualidade de vida dos mais carentes, isso através de investimentos em saneamento básico, pavimentação de ruas e condições de locomoção?

Vale mensurar!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos