Vale reproduzir!!! De como a turma de Flávio Dino detesta as manifestações de orgulho do povo do Maranhão …

Publicado em   28/jan/2014
por  Caio Hostilio

Do blog do Marco D’Eça

A jornalista Jaqueline Heluy  e as gaivotas na Praia do Araçagy

A jornalista Jaqueline Heluy e as gaivotas na Praia do Araçagy

A turma do chefão comunista Flávio Dino não suporta que um maranhense possa, apesar de tudo,  se sentir orgulhoso por aqui viver.

Eles se matam de ódio quando veem alguém se encantar com as belezas naturais de São Luís, sua comida, suas praias, ou lembrar a cultura do Maranhão.

Para os aliados de Flávio Dino – que se manifestam abertamente nas redes sociais e não escondem isso de ninguém – nada de flores, só dissabores.

Para eles, ao invés de gaivotas, abutres e corvos são o que devem ser observados no estado.

E esta manifestação de ódio ao Maranhão por parte da turma de Flávio Dino ganhou proporções alucinadas no fim de semana, no facebook, no twitter e em outras partes da Internet.

O orgulho de ser maranhense também no esporte

O orgulho de ser maranhense também no esporte

Gente que dispensa apresentação pela própria história de vida – encastelados na Prefeitura de São Luís ou em cargos em Brasília, por indicação do chefão – foram alguns dos que resolveram patrulhar o amor de jornalistas, poetas, esportistas e das pessoas comuns, que passaram a manifestar em seus perfis aspectos da comida, da vida e do povo do Maranhão.

Aspectos que tanto enchem de orgulho, apesar de todos os problemas do estado.

Para os abutres comunistas, no entanto, é inadmissível que alguém possa se sentir feliz no estado. Para eles, o Maranhão deve continuar a ser ridicularizado, achincalhado e destruído pela mídia quatroncentona-e-anti-nordestina.

A designer Lêda Lima e a paixão pela culinária maranhense

A designer Lêda Lima e a paixão pela culinária maranhense

Pouco importa se os ataques ao estado aumentem o preconceito contra o próprio povo maranhense; pouco importa se a imagem negativa na mídia reduza o número de turistas em São Luís e outros pólos do estado.

Para eles o que importa é que os achincalhes ao estado atendam aos interesses eleitorais do chefão comunista.

Por isso, odeiam quem manifesta seu amor pelo estado.

E este ódio aos apaixonados pelo Maranhão tende a crescer à medida que este sentimento comece a ficar cada vez mais evidente em cada gesto, cada palavra, cada expressão.

A perseguição de aliados comunistas a quem ouse declarar seu amor ao estado está cada vez mais agressiva.

Felizmente, os abutres perderam para as gaivotas e o sentimento de orgulho de ser maranhense começa a se manifestar cada vez mais, no facebook, nos estádios,  nos ginásios e nos shows por todo o Maranhão.

Para desespero do chefão e sua turma…

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Vale reproduzir!!! De como a turma de Flávio Dino detesta as manifestações de orgulho do povo do Maranhão …

  1. petroleiro disse:

    Flavio Dino nunca escondeu que odeia o Maranhão. Como pode um presidente de um órgão como a Embratur nunca ter levantado uma palha em prol de seu próprio estado? nem mesmo um filmezinho institucional ou um cartaz com frases clichés. Só os desatentos não percebem que para o Maranhão ele não dá nem cartaz. Em contrapartida pelo fato de não ter serviço prestado ao estado nos altos cargos politicos que ocupou até os dias de hoje, ele tem uma longa folha de deserviço ao Maranhão. Por exemplo: capitaneou as as campanhas difamatórias nacionais (por debaixo dos panos, é claro) das praias poluídas, proibiu a prefeitura de bancar o carnaval de passarela, tem segurado o bilhete único, faz exigências inconcebíveis quando a governadora tenta algum acordo com a prefeitura. Procura potencializar na imprensa nacional os poucos números negativos que realmente temos e esconder a todo custo os inúmeros pontos positivos do estado quando na verdade ele deveria fazer o contrário, principalmente quando se trata de alguém que tem um dos mais importantes órgãos de turismo nas mãos e pretende comandá-lo. Fora essa longa folha corrida de atos contra o povo maranhense ainda se alia à pior corja de política maranhense. Coincidência ou não foi só quando ele chegou na embratur que tivemos aquele pproblema vergonhoso no aeroporto que não foi por culpa dele,é óbvio, mas ele foi o único que não levantou uma palha para que o problema fosse resolvido e nunca fez nada para que os voos cancelados (inclusive os poucos voos charters internacionais que tínhamos) pudessem voltar.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos