Hei PIG e politiqueiros safados e canalhas, cadê a segurança pública em São Paulo? É muita canalhice!!!

Publicado em   29/jan/2014
por  Caio Hostilio

blog-x-pigEnquanto que o PIG safado e canalha, em conjunto com os politiqueiros canalhas e safados, dizem que o transporte coletivo em São Luís é alvo de roubo e assaltos por falta de segurança, em São Paulo, vinte e duas linhas de ônibus que atendem as zonas sul e oeste da capital estão circulando com restrição ou tiveram as viagens suspensas por conta dos recentes ataques a coletivos. Segundo balanço da SPTrans, 28 ônibus foram incendiados desde o início do ano.

politiqueiros safados e canalhas

politiqueiros safados e canalhas

A SPTrans afirmou que dez linhas de ônibus da Transppass, que servem os jardins João 23 e Educandário, não estão circulando à noite no interior dos bairros desde o dia 25. Os coletivos, que transportam cerca de 80 mil pessoas, estão retornando seis pontos antes da parada final.

De acordo com nota divulgada pela SPTrans, além do incêndio a coletivos, motoristas e cobradores relatam também casos de ameaça. Com isso, os motoristas estão desembarcando os passageiros na rodovia Raposo Tavares, entre o km 15 e o km 18.

Além disso, quatro linhas operadas pela concessionária VIP e oito linhas da permissionária Cooper Pam tiveram suas frotas recolhidas às garagens, no final da tarde, por determinação das empresas na região do Jardim Ângela. As 12 linhas transportam, diariamente, 120 mil pessoas.

Não são interessantes esses dados do estado com o maior PIB e com uma das maiores per capita? O que os politiqueiros canalhas e safados dizem sobre isso? Qual seria a análise para essa onde de insegurança no transporte coletivo da maior cidade do país?

Será que falta policiamento? Não!!! Será que os bandidos de lá são melhores que os daqui? Não!!! Será que apenas querem fazer fogueiras com esses 28 ônibus incendiados somente em 2014? Não!!!

Politiqueiros safados e canalhas, o certo é que a criminalidade no Brasil é endêmica, isso garantida pela impunidade, além da benevolência dos Direitos Humanos com os bandidos e nada para as vítimas.

Por outro lado, politiqueiros safados e canalhas, o crime organizado é bem mais estruturado que qualquer sistema de segurança nesse país!!! Também, politiqueiros safados e canalhas, a diferença em per capita do Maranhão para São Paulo não traduz em condições de vida para a maioria esmagadora da população, que sequer tem direito a educação de qualidade, saúde de qualidade, mobilização urbana de qualidade, transporte coletivo de qualidade…

Portanto, deixem de fazer politicalhas sobre um assunto que está nas dimensões sociológicas, antropológicas, jurídicas, econômicas e sociais…  

  Publicado em: Governo

11 comentários para Hei PIG e politiqueiros safados e canalhas, cadê a segurança pública em São Paulo? É muita canalhice!!!

  1. João Neto disse:

    Como tu és um blogueiro bem informado, é necessário enriquecer teu vocabulário.

    RESP. FICOU PUTINHA? CALMA!!!

  2. Moises Rafael disse:

    esta nova propaganda da tua governadora tá bonitinha,do jeito como eles gostam de maquiar e enfeitar,tomara que não seja mais uma daquelas mentiras igual por exemplo fabrica de confecção de rosário ou refinaria Premium de bacabeira,neste governo o que mais aconteceu foi só mentiras e corrupção,estas propagandas enganosas serve como oxigênio para este governo,pois ainda acreditam que com estas mentiras eletrônicas na mídia do governo o povão acredita. só que os tempos mudaram.
    Pode me responder, quando mesmo que irão discutir sobre a Refinaria de Bacabeira !!!??


    RESP. A MAIOR ENGANAÇÃO QUE JÁ SE VIU NESSE ESTADO FOI DO PAPADA DE PORCO, OU MELHOR, FLÁVIO DINO, COM SEU DESONESTO “NOVO E MUDANÇA”, COISA EU SÃO LUÍS VEM SOFRENDO QUE ESSA MENTIRA DESSE POLITIQUEIRO!!!

  3. Walcler Lima disse:

    Isso jamais você posta…a nossa classe é vacinada por blogueiros psicopatas…
    Pouco mais de dez agentes penitenciários participaram do protesto promovido pelo Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário do Maranhão (Sindspem-MA), na manhã desta terça-feira (28), na frente da sede da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap), em São Luís. À tarde, o grupo segue para a sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão (OAB-MA).

    RESP. PEIDADA DA CABEÇA, POSTAR COISA DE UM SINDICATO QUE MANTINHA CONVERSAS TELEFONICAS COM PRESOS? ISSO É QUERER VER BANDIDOS SOLTOS… COISA DE FLÁVIO DINO!!!

  4. Erasmo Lemos disse:

    VOCÊ ESTÁ CONVOCADO CAIO HOSPÍCIO…
    …..

    RESP. AQUI NÃO ENTRA PROPAGANDA DE POLITIQUEIRO SAFADO E CANALHA, QUE DEU SUMIÇO EM R$ 300 MILHÕES….

  5. Uldenes Rocha disse:

    ESSA É A DESCULPA DA OLIGARQUIA, COMO SEMPRE SÃO SANTINHOS…RSRS
    A coluna afirma que o Maranhão “foi flagrantemente prejudicado com o cancelamento de três convênios, um em 2004 e dois em 2011. O primeiro convênio cancelado por causa da burocracia federal foi o que asseguraria R$ 4,2 milhões para a construção do Presídio Regional de Pinheiro.”
    No texto que abre a coluna , o jornal alinhado editorialmente ao Palácio dos Leões e de propriedade da família da governadora não poupa críticas ao governo Dilma e faz até uma profecia: ”O tempo vai cuidar de esclarecer uma série de distorções da burocracia federal que custaram caro ao Maranhão, em particular no caso da crise penitenciária”.

    RESP. VAI ANDAR DE ÔNIBUS EM SÃO PAULO!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Laura Madeira disse:

    Luis Fernando Silva fala em “verdadeira mudança”, ele precisa explicar o motivo de estar há tanto tempo no grupo Sarney, ocupando funções importantes e cargos de alto escalão e não ter conseguido fazer o Maranhão avançar.
    Pelo contrário, partícipe ativo da oligarquia, Luis Fernando tem sua parcela de participação em nosso estado ostentar, infelizmente, os piores indicadores sociais. O caos instalado no estado também recai sobre o principal auxiliar da governadora.
    Vejamos: Luis Fernando sempre esteve ligado ao grupo Sarney. E não só isso. Além de integrar o clã e se eleger prefeito de Ribamar com o total apoio da família, Luis ocupou cargos importantes ao longo dos governos dos Sarneys.

    RESP. QUEM FALOU DE NOVO E DE MUDANÇA FOI O PAPADA DE PORCO, MAIS CONHECIDO PELA ALCUNHA DE FLÁVIO DINO, COISA QUE SÃO LUÍS ESPERA ATÉ HOJE…

  7. Beatriz Coelho disse:

    A mídia elevou Luis Fernando a uma categoria de gestores excepcionais. A rigor, foi medíocre. As verbas que recebeu durante o tempo em que esteve à frente da prefeitura de Ribamar eram sempre maiores que as de Imperatriz, a segunda maior cidade do estado, com demandas enormes em todas as áreas.
    Fez uma meia sola na cidade, muito barulho e pouco som, de verdade.
    É um pangaré vendido a preço de manga larga marchador.

    RESP. RIBAMAR É EXEMPLO EM GESTÃO PÚBLICA… NÃO ADIANTA CHORAR!!!

  8. Osmar Negreiros disse:

    A imprensa nacional – Folha de São Paulo, Veja, Isto É, Carta Capital, O Globo, Estado de São Paulo entre outros –

    RESP. REPRESENTAM A ESCÓRIA DA MÍDIA, QUEREM VER SEUS POLITIQUEIROS NO PODER PARA PODER MAMAR MUITOOOOOOOO!!!! kkkkkkkkkkkkkk

  9. Turibio Maia disse:

    …..

    RESP. PAPO DE FRANGA E FACTÓIDES AQUI NÃO!!!!

  10. Osmar Negreiros disse:

    Folha de São Paulo, a Veja, Isto É, Carta Capital, O Globo, Estado de São Paulo entre outros…

    RESP. SÃO CANALHAS E SAFADOS!!!

  11. Osmar Negreiros disse:

    Canalhas e safados é Flávio Dino e toda sua corja!!!

    RESP. CONCORDO PLENAMENTE!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos