Para desespero dos politiqueiros, do PIG e dos cupinchas, Nenhum ônibus é incendiado em São Luís, mas em São Paulo foi mais um…

Publicado em   29/jan/2014
por  Caio Hostilio

blog-x-pigAgora, são 30 ônibus incendiados em São CartumQUANTOpiorMelhorMaringoniPaulo para desespero dos politiqueiros safados e canalhas, o PIG e os miquinhos amestrados. Eles torciam para que os incêndios de ônibus continuassem aqui, além da briga entre gangues dentro de Pedrinhas!!!

Caramba!!! Olhem essa matéria aí politiqueiros safados e canalhas, que torcem para que o Maranhão se afunde, além do PIG e os miquinhos amestrados, hoje (29), mais um ônibus foi na Zona Sul de São Paulo.

a290c6c0946f31ff18d5076a663dcda97297fc0eSomente do dia  1º de janeiro até hoje (29) 30 ônibus municipais foram incendiados na capital paulista. A média é de mais de um ônibus destruído por dia. Por causa do medo do vandalismo, linhas deixaram de circular à noite em alguns bairros e prejudicaram cerca de 200 mil pessoas, segundo a SPTrans.

Por causa das manifestações na região, a operação de nove linhas intermunicipais que atendem a região foi paralisada por volta das 17h. Apenas em janeiro, foram atacados 18 ônibus de linhas intermunicipais que operam na região metropolitana de São Paulo, segundo levantamento da EMTU, sendo 11 vandalizados e sete incendiados.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos