Será que alguém tem dúvida sobre o desejo para retirar a PM de Pedrinhas?

Publicado em   29/jan/2014
por  Caio Hostilio

A campanha feita pelos cabos eleitorais de Flávio Dino, tais como: OAB/MA, os Direitos Humanos, os politiqueiros, o PIG e, principalmente, o Sindicato dos Agentes Penitenciários, foi desmascarada com a descoberta desse telefone celular que servia para contato dos presos com o sindicato.

Queriam era que os presos – usados como bucha de canhão -, tocassem o terror em Pedrinhas e, com isso, atingisse o governo do Estado.

A última tentativa foi a elaboração de uma greve dos agentes penitenciários, conforme disse aqui, no dia 23 de janeiro de 2014, na matéria “Agentes penitenciários decidem por paralisação? E foi ruim?

8123-7881-1161Se partirmos da declaração do presidente dos Direitos Humanos da OAB/MA, Antonio Pedrosa, que disse que teria sido o Sindspen que deu um vídeo mentiroso ao juiz Douglas Martins, tendo como intuito derrubar o secretário Sebastião Uchoa, com certeza o povo agradece!!!

Além das declarações do Pedrosa, é salutar lembrar que a entrada de armas, drogas, celulares, chips e outros apetrechos, depois que a Polícia Militar e da Força Nacional passaram a cuidar do presídio diminuiu drasticamente, deixando, com isso, o comércio paralelo em estado de falência.

O sindicato não quer que os agentes penitenciários façam os trabalhos externos com os presos, com escolta e custódia de presos em audiências e hospitais.

A artimanha é tremenda, que o sindicato estimula os terceirizados a seguir a greve dos comandados por Antônio Portela e Cezar Bombeiro.

Na verdade, o sindicato quer é a retirada da Polícia Militar e da Força Nacional de Pedrinhas e, com isso, os agentes penitenciários possam tomar conta do presídio.

Que mantenham a Polícia Militar e a Força Nacional a frente de Pedrinhas, para tranqüilidade da coletividade!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Será que alguém tem dúvida sobre o desejo para retirar a PM de Pedrinhas?

  1. Sebastião Santos da área Itaqui-Bacanga disse:

    É COMO EU DISSE QUE NÃO TEM JEITO, A ÚNICA OPÇÃO QUE A OPOSIÇÃO PODE ENCONTRAR PARA IMPEDIR QUE ROSEANA FAÇA O SEU SUCESSOR, É ARMANDO ESSAS ESTRATÉGIAS NO SENTIDO DE DESMONTAR O GOVERNO CHEGANDO ATÉ AO PONTO DE HUMILHAR, MASSACRAR ATÉ CHEGAR O PONTO DE ASSASSINAR OS SEUS CONTERRÂNEOS. ENQUANTO ASSASSINAR NÃO ESTOU AFIRMANDO, MAS SEGUNDO OS INDÍCIOS MOSTRAM QUE ELA FEZ E ESTAR FAZENDO TUDO PARA IMPEDIR A ELEIÇÃO DO SECRETÁRIO DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA.

    É necessário que se apresente primeiro propostas convincentes no sentido de preparar um plano de governo, ou então, LUIS FERNANDO SILVA PODE ATÉ GANHAR ESSA ELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO. Esse é o motivo de tanto desespero onde me sinto envergonhado de presenciar alguns dos nossos movimentos sociais de massa e entidades de classe saindo das suas origens de lutas, simulando algo tão vergonhoso e desmoralizante que deixa a partir de então uma duvida nas suas identidades e uma certeza da mais serena describilidade popular.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos