Hei, existe democracia ou anarquia…

Publicado em   28/mar/2014
por  Caio Hostilio

KKKKKKK... Agora que você chegou a essa conclusão? KKKKK

KKKKKKK… Agora que você chegou a essa conclusão? KKKKK

Diante dos últimos acontecimentos no Maranhão, com uma greve canalha e safada de uma parte politiqueira da Polícia Militar e o aumento abusivo dos combustíveis, podemos dizer que vivemos numa anarquia, cuja disputa pelo poder extrapola o bom senso e o respeito pela coletividade.

Verifica-se cada vez mais que homem atual não luta mais por o ideal coletivo, mas sim por seus interesses pessoais, para alcançar o poder e o capital. Ele usa a massa apenas como manobra…

Em minha opinião, não existem partidos políticos, mas sim um conjunto de legendas (sem expressão alguma) brigando por postos estratégicos, onde a briga se transformou num Vale-Tudo!!!

O povo não conseguiu assimilar isso!!!

A anarquia cada vez mais vem tomando conta…

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Hei, existe democracia ou anarquia…

  1. Fabio Macedete disse:

    E essa paralizacao fajuta comandada por um porcao e um porquinho de timon macomunado com um cel boca de ovo meloso, so podemos concluir a anarquizacao da PM mau comandada por outro cel falastrao, que ja deveria ter mandadoabrir IPM , e mandado recolher esses picaretoes PMS, que querem reduzir jornada de trabalho, para fazem bicos para empresarios e agiotoes nao menos pilantras.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos