Hei Holanda Junior, era assim que a coletividade espera que o trabalho fosse feito!!!

Publicado em   28/mar/2014
por  Caio Hostilio

A coletividade odiou a imundície feita e ainda divulgada pela SMTT… Depois da substituição do buraco por uma lombada, mais de quatro veículos tiveram suas suspensões danificadas!!!

Prefeito Holanda Junior, como eu já disse aqui: essa forma de tampa buraco usando a urgência e emergência para fugir de um processo licitatório é a forma mais covarde de desviar o dinheiro do contribuinte. Ora bolas!!! Nesses mais de 25 anos que essa prática vem sendo usada em São Luís por todos os prefeitos, pois já gastaram indevidamente bilhões e bilhões para tapar os buracos com borra de asfalto, quando daria para substituir toda malha asfaltica da capital…

TUNEL

  Publicado em: Governo

3 comentários para Hei Holanda Junior, era assim que a coletividade espera que o trabalho fosse feito!!!

  1. robson disse:

    Caro blogueiro, queria que a faixa do meio da avenida ficasse amarela?? amarela é faixa de via dupla, imagina só o caos….

    • Juvenal Jurubeba disse:

      Meu caro, numa cidade onde se tem semáforo em rotatória (retorno da forquilha), coisa não prevista no Código de Trânsito Brasileiro, uma pequena montagem nesta foto não significa nada. E outra, esta montagem tem outro objetivo, que é o de confrontar com o que foi feito com um simples buraco dando-lhe um caráter midiático por parte da Prefeitura de São Luís. A montagem ironiza que se deveria um serviço que preste, e não o serviço porco a que a prefeitura fez com aquele buraco, por isso que é uma montagem. Se é sentido duplo ou não, se é via única, isso não é o que se propõe na montagem. Mas mesmo assim, acho que você não conseguiu introjetar o fio da meada.

      Resp. Excelente resposta…

  2. Alex Silva Mendes disse:

    …..

    RESP. PAPO DE GALINHA DOIDA FARDADA AQUI NÃO!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos