Flávio Dino fazendo campanha antecipada? Isso mostra insegurança!!!

Publicado em   31/mar/2014
por  Caio Hostilio

ONIBUSQuem tem confiança na vitória não precisa de nenhum tipo de anti-jogo na véspera. Caso isso aconteça é porque a confiança foi para o espaço e o adversário é bem superior.

Nos últimos meses os ataques contra Luis Fernando foram fortes, principalmente através de pesquisas mirabolantes feitas nos mais diversos porões e divulgadas nos meios pinoquianos.

Depois vieram os ataques contra a candidatura de Luis de Fernando efetuada pelo mentor intelectual de Flávio Dino, o navalhado José Reinaldo.

Vendo que não surtia efeito algum, partiram para as obras, coisa que não deu certo, pois as estradas estavam lá levando e trazendo a coletividade.

O que poderia sobrar? A campanha antecipada…

Mas mostrar o “Novo e a Mudança” que tanto o povo ainda espera aqui em São Luis, Flávio Dino não consegue sequer implantar a bilhetagem única!!!

Vai ser ruim assim lá em Timon!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Flávio Dino fazendo campanha antecipada? Isso mostra insegurança!!!

  1. Laura disse:

    Esse Flávio Dino fica imitando nosso Governador Luis Fernando. Cade a policia para prender esse comunista!!!! Comunista não pode fazer campanha, somente Luis Fernando tem autorização do governo para fazer isso e pronto, nosso governador!!!! Luis Fernando, continue inaugurando os inícios das obras! o povo vai acreditar e votar em vc como eu! deixe o comunista ficar no bla, bla, bla! o que importa é o nosso dinheiro!

    RESP. MAS QUEM FOI QUE DISSE QUE O TEU FLAVITO É COMUNISTA? SÓ SE FOR DE ARAQUE E DAQUELES QUE ADORA O DINHEIRO PÚBLICO!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos