O PSDB vai com o PCdoB?

Publicado em   28/abr/2014
por  Caio Hostilio

aecio1Tudo leva a crer que sim. Agora, é certo afirmar que Flávio Dino terá que arrumar uma fórmula bem montada para oferecer palanque tanto para Eduardo Campos quanto para Aécio Neves, que disputam a Presidência da República.

Pelo andar da carruagem o PSDB levará uma vantagem sobre o PSB, haja vista que os tucanos – mais espertos e tendo muito mais a oferecer – terão na chapa majoritária o candidato a vice, o deputado Carlos Brandão, e um dos candidatos ao Senado, o ex-prefeito de São Luís João Castelo, enquanto que o PSB terá apenas o candidato Roberto Rocha ao Senado.

Por outro lado, o PSDB também levará vantagem no tempo de TV tanto no programa de Flávio Dino quanto no programa proporcional.

O tempo em que Flávio Dino estiver falando, isso usando o tempo que é do PSDB (o maior) terá que apresentar o nome do presidenciável Aécio Neves… Com certeza o PSDB vai exigir, assim como os demais partidos.

No tempo proporcional o PSDB também levará uma vantagem grande diante dos demais partidos que compõem as alianças entorno de Flávio Dino.

Vamos aguardar para ver como será feita essa troca de cenário!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos