Uma eleição plebiscitária e Lobão Filho…

Publicado em   29/abr/2014
por  Caio Hostilio

ÍndiceÉ uma forma mais confortável para o candidato do PMDB, o senador Lobão Filho, haja vista que dependerá somente dele para chegar a vitória, sem que espere a soma de outros candidatos para tentar alcançar o segundo turno. O seu adversário será direto…

Suas forças serão redobradas e seus anseios deverão superar todas as expectativas, isso visando chegar a um percentual que se aproxime ao máximo dos 50% dos votos válidos.

Existe tempo suficiente para que o candidato Lobão Filho alcance esse percentual e possa, assim, vencer no primeiro turno.

O candidato Flávio Dino está apostando no escuro, pois acredita que manterá a dianteira, mesmo faltando muito tempo para o dia da eleição.

Por outro lado, é complicado se observarmos os últimos percentuais das pesquisas espontâneas, cujos resultados mostram que a maioria esmagadora dos eleitores ainda não escolheu seu candidato.

É uma aposta muito complicada a que Flávio Dino está fazendo, principalmente por acreditar que detém o poder de prever o futuro!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Uma eleição plebiscitária e Lobão Filho…

  1. Rai Bacellar disse:

    Procura te tratar meu caro blogueiro, ainda dar tempo de remediar…Meu Deus está louco mesmo…Está vendo ilusões ou está perturbado da cabeça. Peça o remédio para seu chefe, ele é secretário de Saude e pode te salvar…melhoras.

  2. thiago silva sampaio disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk… Cara, tu tá brincando, né?
    Ou isso é brincadeira, ou você é burro, ou enlouqueceu. Escolha!
    Prefiro pensar que você tá brincando e que seu texto foi irônico.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos