Flávio Dino vai de encontro ao pensamento de seus principais aliados…

Publicado em   30/abr/2014
por  Caio Hostilio

Flávio-DinoNo dia 10 de abril escrevi aqui “Por que Flávio Dino quer uma eleição plebiscitária?”, onde disse:

Ora bolas!!! Não é de se estranhar a vontade antidemocrática de Flávio Dino em querer uma disputa plebiscitária e usar a desculpa esfarrapada da união de todas as “oposições”, quando todos sabem que ali estão idéias e pensamentos diferentes aos dele, além de saber que em outros palanques ele esculhambou os agora aliados queridos.

Isso vai de encontro a todos os princípios democráticos, haja vista que o povo tem o direito de saber entre todos aqueles que estão propensos a disputar uma eleição suas idéias e propostas em prol da coletividade, isso através de um debate franco. Continue lendo aqui.

O candidato à Presidente da República de Flávio Dino, o tucano Aécio Neves, por duas vezes se mostrou contra essa prática antidemocrática. A primeira foi na eleição para presidente da república de 2010, quando o tucano disparou em todos os jornais desse país: “Aécio compara ‘eleição plebiscitária’ a gincana essa eleição plebiscitária na qual alguns querem apostar, que vai ficar quase que como numa gincana, fazer uma disputa de quem fez mais”. No mesmo ano na eleição de Minas Gerais, Aécio disparou: “Eu pelo menos propunha que não houvesse isso, que fosse uma outra construção política, mas o que ocorreu a nível nacional e a nível estadual é exatamente isso, virou eleição plebiscitária e os mineiros estão optando majoritariamente, de forma crescente, pela continuidade e pelos avanços do atual projeto”, afirmou. “Preferiria que tivéssemos outras opções, mas hoje o que existe é uma eleição plebiscitária e vamos vencê-la.”

A outra chapa à presidência da república apoiada por Flávio Dino também repudia essa prática plebiscitária. Leia o que a candidata a vice na chapa de Eduardo Campos, Marina Silva, disse em 2010 sobre o assunto: “A pré-candidata à presidência da República pelo PV, a senadora Marina Silva, disse na manhã desta segunda-feira (3), em entrevista por telefone à Rádio Metrópole, de Salvador, que apostar em “eleição plebiscitária” é referendar “discurso fácil” que tenta apresentar apenas as candidaturas de tucanos e petistas como possibilidade na sucessão ao governo Lula.”

Sabe-se que Flávio Dino tem pavor de disputar um segundo turno com qualquer um candidato.

Contudo, apostar no futuro, isso apostando que os números apresentados hoje nas pesquisas não podem modificar é querer ser DEUS!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Flávio Dino vai de encontro ao pensamento de seus principais aliados…

  1. Carlos Eduardo disse:

    Caio Hostilio kd os 72 hospitais? As crianças do acidente em Bacuti estão em São Luis!! Me responde, pq isso? Kd a saúde britânica? Kd os 72 hospitais? Não adianta! Ta tudo contra esse grupo q quebrou o estado!

    RESP. ESTÃO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE A MAIORIA ESMAGADORA, MAS AS CRIANÇAS PRECISAVAM DE UM HOSPITAL DE REFERÊNCIA NO ESTADO E QUAL FOI O ESCOLHIDO? UM DA REDE DESSES 72 HOSPITAIS DO ESTADO… O HOSPITAL GERAL DE SÃO LUÍS… QUER MAIS?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos