Oportunismo que ridiculariza…

Publicado em   28/jun/2014
por  Caio Hostilio

charge-Flávio-Dino-tucanoFoi de dar dó a tentativa de Flavio Dino em querer aparecer como candidato da presidente Dilma. Apareceu na convenção do PC do B e pediu uma declaração de apoio.

Recebeu uma declaração protocolar, dessas que a presidente dá a quem se aproxima dela. A assessoria do comunista tornou as poucas palavras de Dilma Roussef numa declaração que não aconteceu, como se a presidente fosse apoiar quem apoia Aécio Neves e Eduardo Campos.

Mas, por que dá dó esse engodo inventado pelo candidato comunista? Porque ele demonstra, mais uma vez, sua veia oportunista. Viu uma oportunidade, se agarrou a ela. Mesmo que a oportunidade era irreal, pois todo mundo sabe quem a presidente apoia no Maranhão.

Também já se sabe outra coisa: no meio do governo federal, em Brasília, a nota divulgada por Flavio Dino não causou dó. Causou riso.

Dó o ato de Flavio Dino deu nos maranhenses, que podia ter na oposição um candidato mais comprometido com a seriedade.

E fica a pergunta: na cabeça do comunista, oportunismo não tem limite, não?

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Oportunismo que ridiculariza…

  1. Paulo Mauricio Lopes disse:

    NINGUEM ESTÁ NO MARANHÃO CONSIDERANDO AFAGO. O QUE SE VIU DE DILMA FOI UMA EXALTAÇÃO A UM HOMEM DE COMPETENCIA QUE NÃO É COMPROMETIDO COM CORRUPÇÃO, FALCATRUAS. FLAVIO É FICHA LIMPA, NÃO DEVE NADA À JUSTIÇA, NUNCA RECEBEU SENTENÇA DE PRISÃO, É UM POLITICO DE CABEÇA ERGUIDA. A PROVA FOI A MULTIDÃO OVACIONÁ-LO ONTEM NA MAIOR CONVENÇÃO DA HISTORIA DO MARANHÃO. SEU BEDELHO NÃO ESTÁ VALENDO NADA. VC ESTÁ METENDO O BEDELHO EM VC MESMO. ESSA SUA MAMATA DE SER PAGO E AGRACIADO COM O DINHEIRO PÚBLICO PARA TENTAR MACULAR PESSOAS DE BEM VAI SE ACABAR. JÁ TEM DATAE PRAZO MARCADO, PORQUE O POVO QUER MUDANÇAS. QUANTOS MAIS VCS DEFECAM COMENTARIOS PIORA A SITUAÇÃO DE DESCREDITO DESSE BLOGUINHO,SEU CAUSTILHO DO PALACIO.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos