Afinal, quais são as propostas de governo de Flávio Dino?

Publicado em   29/jul/2014
por  Caio Hostilio

Flávio-DinoAssim como aconteceu na eleição para prefeito de São Luís, em 2012, está acontecendo agora!!! Em conversa com alguns amigos, eles me perguntaram se o candidato Flávio Dino já tinha as proposta de governo e se elas já tinham sido divulgadas… Disse que olha várias propostas soltas todos os dias, isso sem nenhuma consistência!!!

É um embaralhado de propostas mirabolantes de Flávio Dino para todos os gostos, isso quando não cópia – muito mal copiada -, as propostas já em prática dos governos petistas, como o Mais Médico e o Minha Casa, Minha Vida, cuja proposta ultrapassou o senso do ridículo, haja vista que sequer verificaram as quantidades prometidas, pois superariam até as oferecidas pelo governo federal por todo o Brasil… Aja orçamento!!!

Em São Luís, foi o Bilhete Único, Saúde e Educação de primeiríssima qualidade, além de uma infraestrutura exemplar, além de uma administração modelar!!!

Tudo não passou de um grande engodo!!!

Agora, desafio o candidato do CPdoB, Flávio Dino, colocar do papel (papel não chora) todas as suas propostas, isso bem detalhada para a saúde, educação, segurança, mobilidade, atração de investimentos, tributação, habitação, geração de emprego e renda, qualificação de mão de obra, viabilidade agrícola, viabilidade rodoviária, hidroviária, ferroviária, além dos avanços para o Porto do Itaqui. Também as políticas públicas para implemento nos municípios e as fórmulas para levar o máximo de qualidade de vida para as pessoas que vivem na Zona Rural, visto que o Maranhão é o único estado que concentra mais de 40% de sua população em pequenos povoados…

Vamos lá, Flávio Dino!!!

Crie coragem, transcreva tudo isso para o papel e registre em Cartório. Depois distribua para todos os maranhenses…

  Publicado em: Governo

2 comentários para Afinal, quais são as propostas de governo de Flávio Dino?

  1. Yuranis Plazo disse:

    O desespero está grande que até escreve o nome do partido errado….Kkkkkkk….que partido é esse “Cpdo B”…Kkkkkkk….toma vergonha que Flávio Dino não perde tempo em te responder. Se seus chefes não te valorizam, imagina o lider em pesquisas. Vai ficar louca…Já está entregando os pontos. Deixa ele ganhar primeiro forasteiro de BSB.

  2. RIBAMAILHAAMOR disse:

    AS PROPOSTA DE FLAVETE DINO DO PCdoB, VULGO “CHEFÃO DO COMUNISMO” SÃO AS MESMAS QUE ENGANARAM O POVO DE SÃO LUÍS QUANDO DA CAMPANHA DE ED-H. MAIS SEGURANÇA, MAIS HOSPITAIS, MAIS ESCOLAS E UM TRANSPORTE DE QUALIDADE. TUDO ISSO ATÉ AGORA O AFILHADO DE FLAVIO DINO NADA MUDOU. FLAVIO DINO APARECEU, LOGO SUMIU, NA TELEVISÃO DIZENDO QUE IRIA VENDER A CASA DE VERANEIO DO CALHAU PARA MONTAR UM HOSPITAL DO CANCER, SÓ QUE ELE NÃO SABIA QUE O RICARDÃO JÁ ESTAVA MONTANDO ESSE HOSPITAL, ISSO SEM VENDER O IMÓVEL QUE É DO POVO DO MARANHÃO E QUE SERVIU DE RESIDENCIA PARA O NOSSO FILHO ILUSTRE DR. ANTONIO JORGE DINO. ELE QUANDO GOVERNADOR DO MARANHÃO QUIS IR PARA ESSA CASA EXATAMENTE PORQUE LA NÃO TEM OSTENTAÇÃO DE RIQUEZAS E LUXO, É UMA CASA SIMPLES QUE NEM PISCINA TEM. INFELIZMENTE O CANDIDATO COMUNISTA NÃO SABE MAIS O QUE INVENTAR PARA ENGANAR OS MENOS ESCLARECIDOS.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos